Como hoje é o nosso fatídico último dia com internet em casa, vamos estourar a capivarada e desembestar pela cidade "acabando com tudo". Estamos até imaginando a cena de uma centena de capivaras correndo pelo calçadão e adentrando o Praça Shopping... Chega a sair água dos nossos olhos de emoção.
Mas o fato é o seguinte, recebemos mais uma denúncia sobre o FIT. E essa foi mais bafão que as outras. Hoje saiu o resultado da licitação sobre a Produção Gráfica do nosso querido Festival e uma empresa de Catanduva ganhou a parada. Até ai tudo normal ué, qualquer um pode ganhar. Mas dai começou a pipocar algumas, do que vamos chamar, coincidências, ligando empresas vencedoras e o Festival.
A empresa vencedora (Produção Gráfica) presta serviço ao SENAC. O SENAC, por sua vez, é assessorado pela empresa vencedora da licitação para a Assessoria de Imprensa. Outro fato liga o SENAC ao Festival. O diretor do Festival, que ajudou na escolha das empresas ganhadoras, é também contratado do SENAC, como coordenador no curso de teatro que a instituição irá lançar. O início do curso foi transferido para o dia 19/08. Depois que o Festival já tiver acabado.
Bom, a gente achou toda essas história confusa demais para os nossos dois neurônios. Por isso mesmo achamos que deveria ser melhor explicada. Deixamos claro que não acusamos ninguém, até porque toda essa ligação é uma simples coincidência, é ou não é? Mas cabe a imprensa oficial investigar esse pepino e ver se nesse pé-de-pica tem capivara.
A todas as empresas e/ou pessoas envolvidas: Podem escrever pra gente. Prometemos que publicamos tudo na integra. A gente só quer as coisas do nosso querido FIT, limpinhas, assim como as águas da ETE. Mas só aceitaremos e-mails identificados, não venham com comentários anônimos xingando nossa querida mãezinha não, que nem damos bola. Capivaras estão de olhos abertos e dentes prontinhos!