Gente, esse filme não acaba nunca, não?
Depois de um comentário que recebemos, fomos investigar a fundo o ocorrido e descobrimos uma coisa bafônica que corre beiço-a-beiço pela press da cidade. A nossa querida amiga que teve problemas financeiros com nossa grande amiga Cidinha, ficou possessa com a repercussão do fato e bateu um fio com a Polícia Federal.
Péraê gente! Como assim? P. F.? Sim queridos leitores. Depois de usarmos o desfibrilador e controlar o riso, nos aprofundamos na história. Mas como tudo rolou a boca pequena só temos suposições...
1 - Nossa amiga tem um parente na P. F. Este parente contatou a sede em Brasília e pediu para identificarem os responsáveis pelo RPTD;
2 - Brasília deu prazo de uma semana;
3 - Nosso amigo Beck descobre a história e publicou subliminarmente em sua coluna;
4 - Alguém nos manda um comentário e descobrimos o ocorrido
5 - Saí o resultado da solicitação:
- Impossível determinar!
Não é de se amar isso gente. Como esse povo é de uma "catigoria". Cada vez idolatramos mais, é a nossa alegria, uma lufada de ar puro no nosso cotidiano. Mas uma pergunta vem à nossa mente: Publicar no orkut PODE, no blog NÃO PODE! Duvideodó que fizeram um B.O. para Cidinha.
Mas uma coisa não sai da nossa cabeça e estamos horas e horas se mijando de rir imaginando a cena de uma pessoa em Brasília recebendo uma solicitação dessa:
- Oi, aqui é o fulando de Rio Preto.Uma semana depois...
- Ribeirão Preto?
- Não, São José do Rio Preto...
- Ahhh, não conheço. Mas em que posso ajudá-lo?
- É que tem um blog aqui na cidade que colocou umas coisas de uma pessoa que conheço e quero saber quem é.
- Ahn? Ah eu posso ver o que consigo. Me liga semana que vem, ok?
- Ok
- Oi?
- Ah, é o cara de Ribeirão né?
- Não, Rio Preto.
- Ah é! É isso.
- Descobriu quem é?
- De um blog, né? Ahh, sabe que é, então, olha, nem conseguimos descobrir...
- Nossa... Sério?
- Sério. Mas pelo menos serviu para a gente rir um pouco. Tinha uma história lá de uma mulher que aceitou um depoimento pelo orkut que foi uma sarro...
tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu...
- Alô? Alô? Amigo de Ribeirão? Ihh, acho que caiu...
É por essas e por outras que clamamos: "Telefonica, perdoa nossa dívida, é tão irrisória!". Aceitamos cheques predatados para 30 dias de amigos ex-sócios, como ajuda pra gente, ok!
5 opiniões capivarísticas:
huahuahua - esse povo da pseudo high é "ilário", só em rio rivers mesmo
acabei de me recuperar da crise de riso, mais ainda estou com algumas dores abdominais. Acabei de chamr meu irmão e acho que pela primeira vez na vida morremos de rir da mesma coisa.
meu dia nunca é o mesmo se deixo de ler vcs capis. Beijo queridas.
Vocês são mto originais. O que é bom e inteligente tem que ser prestigiado.
Blog das Capis: tarde te conheci, tarde te amei.
Mario Welber
Que história heim. Para descobrir o autor do blog é só ficar na represa vendo quem tira as fotos das capivaras que são publicadas, aí contrata um advogado tipo oscarsinho, muito astuto que descobre fácil. Avisem que o Protógenes está afastado.
Adoro voces. Não liguem para o que estão dizendo por ai. Vocês acham que a Polícia Federal vai se preocupar com as Capiiiiiiiiiiiiii
Postar um comentário