segunda-feira, 20 de abril de 2009

Caiu na Net! ²


Gente e essa coisa de celebridades rio-pretenses na internet não para de bombar. Longe da gente fazer intriga e estardalhaço, mas também não vamos fazer a egípcia e virar a cara para os Bafos, né? A BOMBA da vez é uma quase sex tape de uma celebridade nascida na região, mas que é conhecida no Brasil todo, quiçá no mundo inteiro.

Por motivos de sensibilidade jurídica não vamos divulgar o nome do modelo que foi vencedor do Mister Brasil 2007 e 2º lugar no mister universo, ok? E que esteve em Rio Preto recentemente. E também, pelos mesmos motivos, não vamos propagar o link do vídeo realizado por nossa amiga Felina. Quem souber usar o Google, que se realize!


Mas também o vídeo nem tem nada de mais não. Segundo nossa amiga Felina, autora do flagra na webcam, a parte mais caliente ela guarda só pra ela. E a gente ta toda apoplética, apelando até para irmã Selma, para que a outra parte desse vídeo caia na net também.

Afinal, tudo o que é bonito é para se mostrar, né? E se for pela webcam, melhor ainda! O bafão é mais gostoso.

3 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Vocês não aceitaram meu comentário porque eu acertei quem era né? Mas Capis, por favor eu quero muito ver esse vídeo, libera o link ai! Pleaseeeeee!

Anônimo disse...

ahuahuahauhauha
Eu Sei Quem é, eu sei quem é!
Eu vi o vídeo dele no blog da Felina. Mas realmente não tem nada demais, a não ser que tenha outra parte.

Anônimo disse...

Alexandre pato foi a última vítima da Felina, eu Amooooooooooooooooooooo ela!!!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru