sexta-feira, 24 de abril de 2009

E cumpre-se a profecia...

AAAAALELUIA!
AAAAALELUIA!
ALELUIA! ALELUIA!
ALEÊLUUUIAA!

Sim irmãos! A Vila de Badden foi inaugurada! A High ganha seu templo espiritual. A igreja do dízimo sagrado. Um lugar de comungação e sacerdotismo, onde os miraculosamente ricos (e somente estes) poderão praticar seus rituais ancestrais de desprezo e riopretisses. E é claro, beber, comer e dançar também, porque ninguém é de ferro.


Houve até o momento apenas um ritual, que foi restrito à imprensa e super badalado de acordo com nossos queridos informantes anônimos. Até a presença da Xamã (?) Baby Garroux encheu de luz os corações do povo pagão que só foi pra comer e beber de graça. Não temos a menor ideia de quem seja, mas alguns colunistas não desgrudaram da nossa amiga nem para ir ao banheiro.

E os sacerdotes deram início à celebração sob o batente do pregador BOB.


O ritual foi tão transcendental que figuras anônimas, em um ímpeto de êxtase, se transmutaram para combinações de celebridades. Confiram o resultado:


Se a gente conseguir dinheiro para pagar nossa conta de telefone super atrasada e manter o blog no ar, a gente promete que faz uma peregrinação à Vila de Badden, de joelhos!

7 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Affff, que festinha mais chuletaaaa!!! Parece um improvisado no fundo do puxadinho... cadê a decoração dos ricos e famosos da Ilha de Caras???? super pobre o lugar! kkkkkkkkkk

Bônito

intelektus disse...

dizem que a Rodobens vai fazer consorcio de 36x para adquirir uma entrada do reduto do poder, o símbolo maior do apartheid de Black River!

prefiro garantir minha biz!

show as fotos continhas correlacionadas...HuahuhauHu....

Xylocaina na Veia disse...

meu Deus, tanto estardalhaço pra inaugurar uma caixa. Sim, prq pra mim aquilo lá é uma caixa gigante, instalada em plena av. andaló, com meia dúzia de mesas, espalhadas pelo salão. E o pior é que tem gente que vai pagar pra frequentar um lugar desses.
É de dar dó !!!

Anônimo disse...

Ahh, gente, deixa o povo ser Feliz. Eu adorei a idéia de ter uma balda em rio Preto, pq não tem nada aki. Se tem gente que tem grana pra ir, vai ué. Eu me contento com a mixed.

Lorente disse...

depois de tanto vuco vuco e balaco baco,quem sera que nosso querido amigo abraao hackme esta querendo cutucar no blogue dele.......depois de tantoos desabafos? a ex?????

Eduardo de Paula disse...

Apostas em aberto...

Quanto tempo vai durar a Villa Badden mais o historinha...

lances...

Alternativa a:

1 Mês, pois depois que esse povo desprezante enjoar, eles voltam para o....

Alternativa B:

2 meses, até a festa do peão de Barretos e seus camarotes VIP´s...

Alternativa C:
Até o lançamento do livro do Lui....

Alternativa D:
Até a próxima jogada de nosso Mega empresário.....

Alternativa E:
N.D.A

Hummmm.....fico com a alternativa C, acho que nosso Mestre Colunista, tem diversos panos debaixo da manga kkkkkkkk

Anônimo disse...

A gente até torce pelo Villa Baden mas eu não acredito no sucesso da csa. É muita gente mandando a muita gente que não é querida ficando escondido. Falei e tá faladooooooooooooooooooooo

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru