terça-feira, 28 de abril de 2009

Pérola da semana


Desde quanto o ser humano recebeu o dom da fala, a gente é bombardeado com milhares de filosofias pós sexo mal feito, que contribuem sistematicamente com pandemônio terrestre atual. E claro que Rio Preto, vanguarda com é, sempre teve idealizadores de pensamentos rebuscados, ousados, vovomafaldísticos, para não dizer hecatombicos.


O texugo filósofo de hoje é o nosso amigo Lui, que escreveu a pérola da semana, quando tentou definir uma das causas da pedofilia:
» MEA CULPA
Muito se tem comentado sobre pedofilia, cujos escândalos andam espocando em nossa região. Mas parte da culpa é dos pais, que andam erotizando muito as crianças, principalmente as meninas, que saem às ruas e nas festas, com roupas sensuais já aos 4, 5 anos de idade, usam maquiagem, batom, sapatinhos de salto, minisaias e blusinhas de ombro à mostra, como se fossem anãzinhas,que os avós adoram e acham uma gracinha. Mas despertam no pedófilo a maior libido.
Diz ai Nilson, qual filosofia você apresenta para o nosso amigo hoje?


4 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Mais um parlapatao das letras se jogando na society.

Anônimo disse...

É capi acho melhor vcs se informarem...por que é isso mesmo que ta acontecendo!!!!!

Anônimo disse...

Olha so o post das 16:49!!
O nivel de inteligencia , a inversao total de valores (pode procurar no google o significado). Do colunista nao me espanto, me espantaria se escrevesse algo realmente proveitoso.

Anônimo disse...

Capiiii,

faz uma comunidade "estou sépia" com esta foto da Cida!!! divulga aqui e juro q participo!!!

uhauhauhauhauhauhauhauha

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru