sexta-feira, 31 de outubro de 2008

As Capivaras e o Mágico de Oróz


Da Série:

Gente, estamos embasbacadas com o valor cobrado para assistir ao espetáculo "O Mágico de Óz", em Rio Preto. Tivemos até que usar o desfibrilador comprado para receber o livro do Lui, em algumas amigas mais idosas. Foram crises epilépticas que só...

Não que a gente seja do tipo que vá ver O Mágico de Óz no teatro... Até porquê, depois do insuperável "Os Trapalhões e o Mágico de Oróz", nada dessa franquia consegue nos divertir. Tá certo que o espetáculo tem uma puta produção e tal, mas pagar R$ 100,00 para entrar em um lugar que não é open-bar é uma coisa que nos choca. Não é não Dorotty? Diz ai:

"- ... definitivamente não me apetece..."

Mas dando uma olhada no release até deu vontade:
"Nos palcos, 40 pessoas se revezam para interpretar os personagens e cantar. Ao todo a equipe traz mais de 200 profissionais, 180 figurinos, 35 trocas de cenários e 28 toneladas de equipamentos. Fogos e efeitos especiais são o trunfo para aguçar todos os sentidos da platéia, fazendo-a mergulhar no mundo de sonhos. É possível, por exemplo, sentir os ventos que carregam a protagonista e até o cheiro das papoulas da floresta."

"Ahhh. Tira essa barata da minha teeeesta.."

Ah, a gente até ia (não na Dorotty, no espetáculo, tá), mas é que além dos R$ 100,00, ainda tem que levar 1 kg de alimento. Vishhh, ai já ficou pesado de mais né... E da última vez que falaram pra gente levar 1kg de alimento, levamos um punhado de grama e tivemos que sair fugidas. O povo jogando toda a grama em cima da gente e correndo atrás de nós gritando: PÉÉÉÉÉGAAAAA!!!!

Quer pagar quanto?

A gente odeia merchandising! Principalmente aqueles da novela das oito explicitamente desenvolvidos para te irritar. Agora se o povo da Globo faz isso na novela das oito, imagina o que o povo de Rio Preto faz:

Revistinhas do Bom Dia com cunho informativo

A gente adora ver o jornalismo capitalista de hoje em dia. Nos enche de esperança de um dia ganhar mais dinheiro escrevendo notícias do que jogando Poker. Ahh um dia...

É, mas na capital do colunismo social, a famoso jabá, reina absoluto e a gente se diverte com o povo que aparece nessas "matérias". Dando conselhos e dicas, põe a fotinha e o telefone no final e o fulano acha que engana geral, pagando uma de subcelebridade.

"Oi! me liga tá, gastei muito pra ta aqui!"

Agora fica uma dúvida?


quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Lá e de volta outra vez...

E a Badden bandeia de volta para as noites de Rio Preto [ZZZ...$$]. Agora levando cowgirls e os cowboys disfarçados de psi-trancers para o prédio do antigo (e bota antigo nisso) Bravíssimo.

A gente não frequenta este tipo de balada, só porque não concebemos como esse povo da high consegue usar mais de R$ 10.000,00 em roupas e acessórios, em uma festa que não seja a de seu próprio casamento. Mas tudo bem, nos misturamos e pagamos uma de high também (se bem que nunca cola).

Mas chega de papo e vamos ver o que rolou na re-re-re-re-inauguração da buati:


A princípio, vendo as fotos, pensamos: "Puts, colocaram as fotos da festa errada. Acho que essa deve ter sido lá na Mixed". Passado alguns segundos... "Não, não, é na Glow". Passado mais alguns segundos e mais fotos...

"Gente, o que as fotos da Gaiola das Popuzadas estão fazendo aqui?"

Recuperados do surto inicial, demos mais uma olhada nas fotos e depois de uns cinco minutos cochilando, achamos tudo muito igual.


Aquela "caixa" quadrada, com gente se encoxando, ninguém bebendo, ninguém dançando em cima das caixas de som, ah é tudo muito normal. Mas enfim encontramos uma imagem que nos inspirou...


Ahhh, que sorriso genuíno, verdadeiro, espontâneo e dimensional. Nossa, simplesmente amamos e queremos muito ser suas amigas. Que Cicarelli o que, temos a nossa daqui, legítima. Beijo e nos liga tá. Seu sorriso nos inspira.

Me escolhe!!

Não se preocupem se vocês não lêem sites de economia, nós lemos para vocês. E fuçando nestes antros de chatices, eventualmente encontramos notícias relevantes da região capivarística.

Descobrimos que várias empresas pretendem abrir lojas aqui na cidade [zzzzz..] e o que isso tem de legal? INAUGURAÇÕES meu bem!!!! Não perdemos isso por nada. Já estamos eufóricas e usando todos os meios ao nosso alcance, inclusive os ilícitos e sexuais, para descolar um convitinho de qualquer inauguraçãozinha que seja, nem que for pra comer arroz com feijão preto no Giraffas.


Então, se alguém tiver datas, locais e pessoas que possamos seduzir, nos informem imediatamente.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Para ouvir e sair correndo

Gente, esse calor nos mata e Rio Preto nos entedia. Nada que acontece nesta cidade ultimamente nos apetece. Nenhuma festa proibindo a entrada de urso de pelúcia, nenhum candidato derrotado nas eleições tendo ataque de pelanaca, ninguém fazendo um "tet a tet" na coxia... nada!

Desse jeito vamos ter que nos aposentar logo logo. Mas até que esse dia fatídico chegue, apresentamos a vocês a nova cara da música rio-pretense.

Sim, existe vida musical zoofílica produzida em Rio Preto além do Sertanejo. Saca só:

Para ouvir correndo...

É O Bonde da Zona Leste (Para as Minas da Vila Toninho)

Só os Manu da Zona Norte de Rio Preto

A gente se mijou vendo isso e se alguém ai aparece nesses vídeos, nos escreva imediatamente pois queremos ser seus amigos. Afinal, mas vale um amigo Boné de Crochê, do que um correndo atrás de você... Né?

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

RPTD Te Despreza!


Rio Preto Te Despreza Te Despreza!

É, agora é a nossa vez de dar uma de Meryl Streep e revidar o desprezo de Rio Preto. Acaba de surgir a Comunidade do Rio Preto Te Despreza no Orkut. Criada e mantida por nossa Capivarafã nº 1, Luh Capivara da Silva!


Que graça tem rolar de rir de Rio Preto se ninguém ficar sabendo? Então bora entrar na Comunidade clicando AQUI e divulgar para os quatro cantos o blog.

Ps: Nossos eterno sentimentos capivarísticos de cio animal para Luh! Beijo e nos liga sempre menina, Te amamos!

Ps 2: Queremos lembrar que nós somos cidadãos de bem com direito de nos defender, Amigos do Pai Cumbalavocabacumvc e amigos íntimos de Irmã Selma, sem querer forçar ninguém a nada, entendem?

domingo, 26 de outubro de 2008

Notícias Importantes

A gente adora receber um Newsletter com notícias relevantes e importantes para a nossa vida, como essas ofertadas pela nossa musa:

* Monica e Paulo Abreu, Maria Perólas e Regina Rego estão chegando de uma pescaria pelo Pantanal.
*
Cristian e Geise Alcântara Melão estão chegando dos estados Unidos onde foram visitar o filho Anísio que cumpre temporada de estudos.

* A empresária Rita Rio pretende festejar seus 49 anos no dia 15 de novembro, em sua casa, em São Paulo.
* A família Lapa estará reunida no sábado, no Buffet Dalila, quando festeja os 80 anos do patriarca Tio Zé.
* Graziela Mosser e um grupo de amigas embarcaram para Paris.
* Líbia Raposo, Paula Tejando e Carol Vieira viajam nos próximos dias para Nova York.
Essas notícias mexeram tanto com a nossa vida, que resolvemos viajar neste fim de semana. Como não somos da high, nos contentamos com uma visitinha ao rio Paraná e a filial do inferno de Rio Preto: Santa Fé do Sul. Chegamos hoje, bêbadas e queimadas, e nada de alguém colunar a nossa viagem... Ufa!! Ainda somos pessoas reias.

Ps: As notícias são reais, porém os nomes foram alterados seguindo orientação do nosso desprezante Núcleo Jurídico, mas nem faz diiferença, né?

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ronda da Represa

Fazendo nossa ronda pela Represa, pra ver o que estava rolando, se alguma celebridade estava caminhando por lá, ou algum boyzinho da high estava se jogando nas moitas, essas coisas... Quando encontramos uma trupe fazendo um book e plena orla do Lago Municipal.

Como curiosas, fofoqueiras e paparazzi que somos, ficamos na espreita, vigiando de longe e registrando tudo, com a única ferramenta que estava ao nosso alcance. Um celular com câmera 1.3 mp.
(clique e amplie)


Alvoroçadas, esperando na expectativa de alguém tirar a roupa, mas eles usaram do moralismo puritano que mora no coração dos rio-pretense e nada mostraram. Mas ficamos contentes em ver a Drag desmontada sem camiseta. Então um recado para todos que frequentam a represa: Estamos de olho!!! Quando não estamos bêbadas!

"Quero virar pó"


Finados está chegando e Rio Preto vai ganhar um crematório (se bem que está cidade já é um crematório, né). Tudo bem, isso não tem graça. O engraçado é que o jornal Diário da Região, querendo dar uma lufada de vitalidade a notícia, escreveu uma das matérias mais engraçadas desta semana. Vejamos as melhores partes:

O Cemitério Jardim da Paz, de Rio Preto, já recebeu o forno crematório e a instalação do equipamento será concluída até o final deste mês.[...] Logo após a cremação, as cinzas são entregues aos familiares para que sigam o destino escolhido pelo morto. [...] Nunca se pode cremar mais de um corpo. “Podemos até fazer a cerimônia para dois ou mais corpos, mas a cremação é feita separadamente”.
Mas a parte que nos deixou pirados mesmo foi essa:
O diretor informa que o Cemitério Jardim da Paz está recebendo vários telefonemas de pessoas interessadas em obter informações sobre cremação de corpos. Segundo ele, são pessoas que querem saber da novidade, como é feita a cremação, se o serviço é caro. “Outras demonstram interesse em ser cremados quando o forno crematório entrar em funcionamento. Acreditamos que o serviço vai ser um grande sucesso em toda a região.”

Genteeee, o que que é isso? Fest Folia? O povo doido pra comprar. Parece abadá. O forno nem ligou ainda e já tem gente querendo se jogar lá dentro? Mas o melhor ainda estava por vir...


Fila para novo serviço já tem 25 interessados
Desde que assistiu à cremação de um primo no cemitério da Vila Alpina, em São Paulo, o aposentado José Rosendo, 72 anos, residente no Jardim Soraia, em Rio Preto, se interessou por esse tipo de serviço. Rosendo é uma da 25 pessoas que já ligaram para o Cemitério Jardim da Paz pedindo informações sobre a cremação de corpos. A costureira Maria Mercedes da Silva é outra candidata a cremação no cemitério de Rio Preto. “Quero virar pó”.

Esse povo de Rio Preto é uma festa! Depois de se vestirem com traje de gala para ir fazer compras no Wal-Mart (em Rio Preto VauMarti) e se espremerem na entrada da C&A para aparecerem no Seven Nigth, a nova onda agora é garantir a sua cremação!!!!


A festa acontece a partir de março do ano que vem e você, caro leitor e reles mortal, corra e garanta um lugar pertinho do forno!!!


Vamos dar a volta no crematóóório...

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Drop's RPTD

Hoje foi inaugurada a Loja C&A em Rio Preto e como nós não temos absolutamente nada pra fazer, fomos lá dar uma conferida e fazer nossa primeira Cobertura Ao Vivo.

Rachamos e muito, quando encontramos uma multidão na porta da loja. Começamos a correr desesperados achando que estavam entregando brindes ou comida, mas não, era só uma penca de gente da High. Assim como nós, esse povo também não tem absolutamente nada pra fazer e ficaram na porta da loja, obstruindo a entrada e atrapalhando o trânsito, na esperança de aparecer por breves momentos, no Seven Night.

Achamos isso tão engraçado que ficamos por lá na porta também, pagando uma de high society. Estavam todos lá: Colunistas sociais com seus devidos cachês, playboys (que vão na Mixed) de bermuda e namoradinha e o povão, que não perde uma inauguração por nada nesse mundo.

Como a gente viu que não ia sair disso e nem aperitivos ia rolar, fomos dar uma volta na loja. Nada demais, tirando uma tiazinha segurando uma camiseta amarelada com listras verde, azul e vermelha e riscos laranja, ao berros, perguntando para alguém do outro lado da loja: "- Não é linda?".

Não, não era. E acabamos na parte de informática do Carrefour ouvindo Movin' On...

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Celebrities in the night Capybaristica

Adoramos celebridades, mas adoramos mais ainda celebridades rio-pretenses. Agora quando as duas se juntam...


Está é uma reprodução do site de Cida Caran, no canal Cida e os Famosos. A gente simplesmente A D O R O U esta página, com fotos super atuais e celebridades de peso como Ratinho, Eri Johnson e...

Cida Caran e Leão de Bady Bassitt Hebe Camargo

Mas piramos mesmo com a história da nossa musa:
Cida Caran é hoje a colunista mais conhecida da região, e uma das mais influentes do estado de São Paulo. Mas como qualquer outro bom profissional, ele teve uma primeira vez.
Genteeeeeeeee, como assim ELE??? Bom esperamos muitíssimo que seja apenas um erro de digitação. Porém lá no fundo do nosso coração desejamos desesperadamente que fosse uma mensagem subliminar. Aguardemos e oremos:

Seu feeling jornalístico e a facilidade em colher informações e transformá-las em notícias sociais chamaram a atenção do jornalista Adib Muanis, diretor-presidente do Jornal Dia e Noite (publicação diária que retratou, por muitos anos, os acontecimentos da comunidade de Rio Preto). O convite para integrar o time da publicação foi aceito por Cida, e sua primeira coluna assinada foi publicada em 1978.
Agora que conhecemos a história de nossa musa Cida, já temos a intimidade de pedir na cara dura, um exemplar do seu livro (sim, assim como o Lui, ela também tem um livro).

Cida Caran [/photoshop]

Nosso novo sonho agora é ler a vida de Celebridades em páginas de puro Poder, comendo uma das receitas ensinadas por Cida Caran. Nossa, não vemos a hora.

E então Cida, nossa musa idolatrada, vai mandar um exemplar do livro, na faixa, pra gente né?
"- Isso não me apetece..."

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O Furo do Lui


O colunista Waldner Lui deu um Furo em todos os jornalista e fofoqueiros desta cidade. Enquanto todo mundo só fala em eleição e Expo, ele vem expor um fato de extrema importância no universo capivarístico de Rio Preto: Dois homens foram pegos com a boca na botija, à la George Michael, em um dos currais da Expo.

Segue a nota do site do Lui:
"FALANDO EM queima do alho, huum, tem um bafão na Expo correndo solto. Um segurança flagrou um senhor totalflex e um rapaz funcionário de um dos bares, numa das baias, domingo à tarde fazendo boca de urna para o segundo turno"
Adoro sexo animal selvagem!!!

BOMBA 2

Falando do nosso amigo Lui, não é que ele agora deu para escrever. Um dos nossos ídolos vai lançar um livro, e o que a princípio entendemos, será sobre celebridades rio-pretenses!!!


Opsss, Estamos bêbadas... É muita emoção pra gente, é muita alegria reprimida, é um sonho que está preste a se realizar. Não sabemos se realmente o livro vai falar de celebridades daqui, alias, não temos a menor idéia de nada, pois não conseguimos mais nenhuma informação a respeito, além do Flyer acima.

Mas já encomendamos dois desfibriladores para atender a demanda de espasmos que teremos aqui na Represa, quando um exemplar deste livro chegar até a gente. Sem contar a chamada: Celebridades em páginas de puro poder. Ahhh, precisamos deste livro, estamos simplesmente desesperadas!!!!

E como nosso telefone está permanentemente sem crédito, não podemos ligar para encomendar ou pedir informações. Mas esperamos que o nosso velho amigo se lembre da gente e nos mande uma cópia com dedicatória na capa. Ou aguardaremos uma boa alma que frequente este blog, fazer uma boa ação para as Capivaras do High Society, nos presenteando ou passando informações...

riopretotedespreza@gmail.com

sábado, 18 de outubro de 2008

Relato desprezante de uma Capivara na Área VIP

Como bons jornalistas desempregados que continuamos sendo, usamos nosso corpo nossos contatos, para conseguir entrar na Área Vip do Telefônica Trio Tons. Para tal missão, mandamos nosso enviado especial, o Repórter Investigativo Capi Vara, que relata como foi assistir ao show sendo VIP e tudo o que sentiu, cheiro, pegou e lambeu durante as apresentações de Daniela Mercury, Toni Garrido e Os Paralamas do Sucesso.

"Olá caro leitor, vou começar o relato com um desabafo: Ser VIP hoje em dia realmente é uma grande merda. TODO mundo é VIP agora, 90% daquela área reservada, num era Vip coisíssima nenhuma. Quase não vi ninguém da High. Mas tudo bem, tomando chope e comendo morango no chocolate, eu tava cagando pra isso.

A bebida rolou a vontade até a hora do show e a comida era abundante. Mas tirando o chope e a bóia que filei lá, a visão do palco foi praticamente a mesma do restante da platéia.

Adorei os banheiros em uma tenda, dando um ar cômico de pseudo-luxo do local

Agora os shows, estes foram bons. Mas o povo sempre são os melhores, né? Ou não? Passei mais de meia hora do show, prensado entre um gordinho de vermelho que tentava me bolinar e uma cadeiras de rodas vazia (!?). Quando consegui sair dali, arrumei um canto legal e show super rolou.

Destaque para as frases memoráveis que ouvi:

Na hora da euforia, todo mundo pulando e saindo do chão, uma louca grita do meu lado: Sai do chão Herbert.

Daniela, também empolgada ao lado de Herbert, solta a frase: Sai do... olha pro Herbert ... do Espaço!

Uma menina com cara de estagiária desprezante reclamando que não tinha uma área só para a imprensa: Onde fica o pessoal da imprensa?

Mas a frase que eu mais ouvi na noite e era a que mais gostava foi: Aqui seu Chope!

Mas acabou o show, acabou TUDO. Chope, comida e jogos, tudo foi sendo desmontado com todo mundo ali. A mesa de comida foi esvaziada e limpa pelos funcionários em minutos. Parecia o bolo de aniversário da cidade, no Carrefour. Piscou, sumiu. Mas tudo bem, barriga cheia, pé na areia. Tomei um último refrigerante e fui dar um mergulho.

Alô Telefônica, se rolar outra dessa, beijo e nos liga, ok!"

Tentei Te Esquecer...

E a Expo Rio Preto continua a todo vapor, com sua prestigiosa tarefa de deixar as baladas da cidades com um público mais selecionado. Porque a gente odeia ir pro Fila Dionísio, pra pagar uma de alternativos e encontrar cowboys e cowgirls disfarçados, pagando uma de roqueiros e todo mundo pagando um absurdo pela cerveja. Aquelas pessoas curtindo música celta, mas pensando disfarçadamente, lá no fundo, no show do Matogrosso e Mathias. Ahh, queremos gente de verdade, nem que seja de mentira... e a Expo facilita isso pra gente porque atrai esse povo.

E falando em Matogrosso e Mathias, dá uma olhada no release deles no site da Expo:
A dupla sertaneja Matogrosso & Mathias, composta por originalmente por João Batista Bernardo (Matogrosso) e Anísio Roberto de Carvalho, hoje Isaac Júnior (Mathias), tem mais de 30 anos de carreira e de 20 álbuns lançados, dos quais venderam aproximadamente oito milhões de cópias e três mil shows em todo o Brasil e América Latina.
Como assim, Santa Clara? Anísio Roberto de Carvalho, hoje Isaac Júnior (Mathias)? É uma pessoa multi uso? Dependendo do show ele assume um nome? Ou seria uma dupla com três integrantes?

Como bons Clipeiros Freelancer que somos, fomos investigar a história e descobrimos que a dupla original Matogrosso e Mathias se separaram, o que pouco importa pra gente mesmo. O que importa é que a separação pode fazer bem para uns, mal para outros, mas o tempo, pra quem tem dinheiro, faz bem pra todo mundo.


Matogrosso & Zacarias | Matogrosso & Murilo Benício

Cara de um, focinho do outro

Quando a gente fica sabendo que subcelebridades vêm a Rio Preto, ficamos eufóricos para ir ao encontro desses peculiares "artistas". A subcelebridade de hoje, ou melhor, as duas subcelebridades de hoje são os gêmeos Flávio e Gustavo, do antigo programa H, de Luciano Huck (não conseguimos lembrar de mais nada que eles fizeram). Eles se apresentam hoje em uma boate GLS 1.0 da cidade.

Não é por nada não gente, mas quando "artistas" começam a se apresentar em casas noturnas como essa, com flyers como este abaixo, alguma coisa não está legal na sua carreira.

Me olha, Me olha de novo [/seda]

Mas tudo bem, se o lance é o dinheiro, a gente até topa posar ao lado do irmão vestindo uma sunguinha rosa, em pose de gorila no cio.


E a gente simplesmente A D O R A essa briga das boates gays de Rio Preto, se bem que todas elas são um pouco gays aqui nessa terra né, mas... Enfim, não é que a Mixed, não querendo "ficar por trás" na disputa, vai trazer hoje um show com trigêmeos.


Nós imediatamente tivemos ataques epilépticos quando descobrimos isso. Tipo, gente, que que é isso? Um circo de bizarrices? Irmãos gêmeos subcelebridades tudo bem. Mas onde se acha trigêmeos para fazer show em "buati" de sunguinha... Aiii, esse país não para de nós surpreender.

Mas, como já dissemos, temos uma queda por subcelebridades e suas apresentações mambembe. Você sempre pode esperar de tudo em shows como este. Portanto, antes de arriscarmos nossos pêlos marrons, resolvemos dar uma investigada no que rola nessa boate. Entre fotos de gente com roupa de telinha e pessoas dançando em cima de caixas de som, encontramos essas fotos de expressão surrealista.


Tipo, que quem tirou essas fotos pode mandar um e-mail pra gente, porque já somos seus fãs. Adoramos a forma como foi misturadas as técnicas "joga a mão pro alto, joga, joga" com a "saci com giratória", na hora de tirar a foto. Tudo isso executando uma leve ola. Simplesmente adoramos a misteriosa mão na barriga e a bunda tripla. Olhando essa foto só conseguimos lembrar de uma frase. Aquele maravilhoso verso filosófico de um antigo grupo musical brasileiro:

"Prepara a Buzaaaaaanfa...

... ordinaaaaaaaaaria"

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Represa X Expo

Olha, tem muita gente por ai falando que nunca viu isso em Rio Preto, um monte de shows e coisas para fazer tudo no mesmo dia. Bom, a gente só conseguiu identificar duas coisas nesta sexta: Um show grátis com Daniela Mercury, Paralamas do Sucesso e Toni Garrido, pelo programa Telefonica Trio Tons, na Represa; e o show da dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel, na Expo, a R$ 15,00.

Dai muita gente em dúvida para onde ir.


Não que a gente queira ser tendenciosos, ou nada. Mas shows de graça já ganham o nosso coração, porque nós não somos bobos nem nada. Mas vamos analisar os prós e os contras:

Na Expo você paga R$ 15,00; ouve música sertaneja, provavelmente encontre cowboys e cowgirls; e terá que aguentar mulheres estéricas gritando ao seu lado "LINDOOO", "TE AMOOO".

Na Represa você entra de graça, ouve uma música de rasoável qualidade, provavelmente encontre Os Bonés de Crochê, as Capivaras e pessoas ao seu lado cantando errado.

Agora pese! Mas ainda não querendo ser tendensiosos, shows sertanejos tem todo dia nessa cidade, né? E como moramos na Represa mesmo...

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Alô galera de Cowboy...

E foi escolhida a Rainha da Expo Rio Preto 2008 (zzzzz...). Bom, entre chifradas e fiveladas, encontramos algumas fotos dignas de comentário.

Adoramos esta foto e suas personagens. Primeiro nosso amigo Nenê Homsi (beijo, nos liga), com cara do tipo "... ai se não fosse pelo cachê..." e ao seu lado, uma pessoa desconhecida com a cara de "ihh, to pagaaaando!".

Depois o prêmio da Rainha, uma sacola de papel com, provavelmente, um monte de roupa de cowgirl (ainda não sabemos se estamos com dó). Mas a melhor foi a Madrinha da Expo 2008, que fez questão de não esconder de ninguém sua indignação por não ter ganho a faixa de Rainha...

A Madrinha da Expo Te Despreza...

Mas ai descobrimos, que a escolha da rainha foi em uma boate e tal, como numa premiação mesmo, tipo VMB. Dai nos perguntamos: Que tipo de pessoa vai a festa da escolha da Rainha da Expo Rio Preto 2008???


1 - A menina duas caras. (ou seria duas meninas com uma cara)

2 - Um cara pensando: "Pow, hoje é o dia mais feliz da minha vida!"

3 - Uma tia chocada com o figurino e se perguntado: "Quem em sua sã consciência se inscreve em um concurso deste meu Deus?"

4 - Outra tia com cara de sádica resando à la Irmã Selma: "To REZANDO pra que uma delas caia."

5 - Um tio com um olho no gato e o outro... fechado, pensando: "Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé..."

6 - Uma menina com uma das maiores caras de desprezo que já vimos... "Que que eu estou fazendo aqui Iemanjá?".

Bom, pelo menos deve ter sido de graça né? Esperamos!
___________________

*Para ler Ouvindo: Clima de Rodeio - Dallas Company

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

We love the newspaper DHoje (2)

Definitivamente nós amamos o Jornal DHoje e suas sacadas jornalísticas. Depois do post abaixo, estávamos nós, procurando o site do jornal para linkar, e eis que nos deparamos com este outro site, um protótico do original, em contrução desde 02/10/2007. (clique e amplie)

Legenda: Texto do rodapé da imagem

Com direito a Loren ipsum e foto do Fulano de Tal. Mas o melhor ainda estava por vir... Quando entramos na seção dos classificados... Ai o cara avacalhou mesmo!!!!

Diagrama até com Vodka...

terça-feira, 14 de outubro de 2008

We love the newspaper DHoje

Se tem uma coisa que nos deixa orgulhosos e confiantes no futuro da imprensa rio-pretense, essa coisa é o Jornal DHoje. Quase não lido, ignorado por muitos, esse veículo de informação nos brinda diariamente com pérolas jornalísticas dignas de culto. É como uma lufada de ar fresco nessas tardes escaldantes.

Reunimos aqui, algumas das brilhantes sacadas jornalísticas desse incompreendido veículo de comunicação:

deu branco...


" - Me vê duas pra mim, mas embrulha que eu vou levar!"


... ainda bem que não foi a cueca...


Entrega pro meu também! \o/

Sombra e água quente...

Como diz um amigo nosso, uma vez ele digitou Rio Preto no Google e apareceu:


Tipo que esse calor é infernal mesmo. E com a água da Represa evaporando, água quente por água quente, a gente decidiu ir pro Thermas de Rio Preto.


"Águas quentes naturais, com temperatura de 30ºC a 40ºC." Imagino que nem precisa tirar essa água do subsolo. Só deixar um pouquinho no sol e pronto, a água que não evaporou fica quente.

E já que um clube de águas quentes não é exatamente a cara Rio Preto. O reponsável pelo site do clube resolveu avacalhar, pra tentar atrair alguns paulistanos:


Adoramos a parte "quase não chove...", mas a frase que ganhou nosso coração foi: "A Temperatura em São José do Rio Preto à noite é deliciosa, próxima a de ar condicionado, entorno de 24ºC".

Paaaaaaraaaaaa Tuuudoooooo!!!! Ficamos alvoroçadas na represa, correndo de um lado para outro, procurando no Google, tendo espasmos de curiosidade, para descobrir, onde (onde meu Deus?), em qual lugar dessa Villa, esse povo mediu essa temperatura. Tinhamos que mudar pra lá imediatamente.

Como não obtivemos sucesso pelos meios citados, fomos direto a fonte de águas quentes...


E insistente que somos mandamos até e-mail. Agora é só aguardar...



segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Só Pra Contrariar

Relação entre notícias da Expo:


"Domingo foi movimentado pelas comitivas de mulas"

"Alexandre Pires levou mais de 35 mil pessoas domingo ao recinto"

35 mil pessoas? fiuuuuuu... Quase um décimo da população capivaristica! Daí a gente se pergunta: O que rola em um show de Alexandre Pires em uma Exposição Agropecuária?


E daí a gente TE pergunta:
Seu domingo foi ruim? Você também anda derretendo com o calor que faz nessa cidade? Acha isso ruim? (clique na imagem para ampliar)

Imagina você ir ao Show do mineirinho nesse calor e:

1 - Ver as dançarinas ao ritmo de "Erguei as Mãos";

2 - Ter pessoas histéricas ao seu lado gritando "LINDOOO", "TE AMOOO";

3 - Uma turma fazendo uma fogueira no meio do show;

4 - TODO mundo ao seu lado cantando "Sai da minha aba, sai pra lá...".

Imaginou? É, a gente também. Por isso ficamos em casa esvaziando o Touro Bandido Inflável e filosofando na comunidade de Rio Preto no Orkut...

Paparazzo Capivara

A gente simplesmente pira com estes sites de fotos de Rio Preto. Passamos horas procurando alguma coisa útil e nada... Mas eis que já no limiar da desistência, uma luz, ou melhor, vários flash's nos surpreendem. Um destes sites resolveu fazer, digamos assim, um "Paparazzo do Interior", com modelos quase sem roupas, em poses quase sensuais.


Ah, a gente até gostou da idéia. Mas para a cidade que já teve como morador o Maníaco do Parque, estas fotos estão muito comportadinhas. Cadê um ensaio à la Carla Perez no Pelourinho? Tipo, alguém tirando a roupa no calçadão. Ou então alguém na represa correndo nu junto das capivaras. Isso é a cara de Rio Preto. Fica a dica tá.

domingo, 12 de outubro de 2008

Expo 2008

Entre notícias relevantes como "Duas bezerras são premiadas no primeiro turno da Expo 2008", lembramos que hoje acontece o show de Alexandre Pires. Estávamos loucos para ir vestidos de peão e sair gritando pelo recinto "sai da minha aba", mas desistimos. Porque temos certeza de que não poderemos entrar com o nosso Touro Bandido Inflável.

Voltando ao Alexandre Pires, buscávamos algumas informações a respeito do show e descobrimos que a Inclusão Digital realmente chega a todo mundo, o mineirinho agora possui um blog. Entre rasgação de seda e sotaque mineiro forçado, como bons jornalistas desempregados que somos, captamos algumas mensagens nem tão subliminares assim.
"Hoje eu vou mandar umas fotos proceis que eu tirei com o Sergio Reis, o Rick e o seu filho Vitor. Fiquei muito surpreso ao ver o filho do Rick depois de tantos anos. A última vez que eu vi o Vitor ele era um tampinha e hoje além de ter se transformado num homem ele está cantando muito bem. Fiquei muito feliz e agradeço o carinho que ele tem por mim".
Iiiiihhhhh gente, para quem chora cantando pro Bush e deixa o filho nessa situação só para aparecer na Caras, esperamos qualquer coisa, né!!

Sai da minha aba, sai pra lá...

PS: quem for ao show e mandar fotos pra gente, vai ganhar a nossa gratidão semanal e o respeito da população capivarística da Represa e entornos.

riopretotedespreza@gmail.com

sábado, 11 de outubro de 2008

Please don't stop the music

Hoje acontece a festa Millennium Celebration, lá no Villa Conte:

"Principal representante da música eletrônica do interior paulista completa um ciclo de realização. Com orgulho de ser uma organização séria e comprometida com a evolução da música eletrônica, a Millennium anuncia o início das comemorações pelos 10 anos de alegria, paz, música e respeito ao ser humano."
Então tá né. Se tão dizendo a gente acredita. Mas o engraçado foi a lista de materiais com entrada proibida na festa (clique para ampliar):


Olha, agora que estão proibindo a entrada de Bichos de Pelúcia em uma Rave, não duvidamos nada que não deixarão a gente entrar na Expo, com o nosso Touro Bandido Inflável. Droga! Quer dizer," alegria, paz, música..."

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru