quinta-feira, 30 de abril de 2009

Coincidências Fitinianas...

Bota ai, essa história do FIT vai feder. E vamos mexer só mais esta vez pra não vim despacho pro nosso lado...


Como hoje é o nosso fatídico último dia com internet em casa, vamos estourar a capivarada e desembestar pela cidade "acabando com tudo". Estamos até imaginando a cena de uma centena de capivaras correndo pelo calçadão e adentrando o Praça Shopping... Chega a sair água dos nossos olhos de emoção.

Mas o fato é o seguinte, recebemos mais uma denúncia sobre o FIT. E essa foi mais bafão que as outras. Hoje saiu o resultado da licitação sobre a Produção Gráfica do nosso querido Festival e uma empresa de Catanduva ganhou a parada. Até ai tudo normal ué, qualquer um pode ganhar. Mas dai começou a pipocar algumas, do que vamos chamar, coincidências, ligando empresas vencedoras e o Festival.

A empresa vencedora (Produção Gráfica) presta serviço ao SENAC. O SENAC, por sua vez, é assessorado pela empresa vencedora da licitação para a Assessoria de Imprensa. Outro fato liga o SENAC ao Festival. O diretor do Festival, que ajudou na escolha das empresas ganhadoras, é também contratado do SENAC, como coordenador no curso de teatro que a instituição irá lançar. O início do curso foi transferido para o dia 19/08. Depois que o Festival já tiver acabado.

Bom, a gente achou toda essas história confusa demais para os nossos dois neurônios. Por isso mesmo achamos que deveria ser melhor explicada. Deixamos claro que não acusamos ninguém, até porque toda essa ligação é uma simples coincidência, é ou não é? Mas cabe a imprensa oficial investigar esse pepino e ver se nesse pé-de-pica tem capivara.

A todas as empresas e/ou pessoas envolvidas: Podem escrever pra gente. Prometemos que publicamos tudo na integra. A gente só quer as coisas do nosso querido FIT, limpinhas, assim como as águas da ETE. Mas só aceitaremos e-mails identificados, não venham com comentários anônimos xingando nossa querida mãezinha não, que nem damos bola. Capivaras estão de olhos abertos e dentes prontinhos!

3 opiniões capivarísticas:

Ary Garcia disse...

Uhuuull, que bacana!! Fui a primeira a falar pra vocês colocarem anúncio e pelo visto deu certo!!Porque gente, aqui o retorno é garantido!!!!! rsrs

Anônimo disse...

altas conhecidências hein!!! Inexplicável!!!

Jorge Vermelho disse...

Caros Blogueiros
Primeiramente, gostaria de esclarecer que só entrei nesta comunidade pois me informaram desta denúncia, caso contrário, não entraria, mesmo porque o trabalho no FIT é de enlouquecer.
Acho repugnante a capacidade das pessoas em inventar estórias. Deveriam inscrever-se em programas de dramaturgia.
Os editais de assessoria de imprensa e de produção gráfica para o FIT foram transparentes, democráticos e públicos. A avaliação idem.
Se alguém tiver alguma dúvida, peça os projetos inscritos para dar uma olhada e comprove custo/benefício.
O Senac deve ter avaliado qualidade para contratar e no FIT não foi diferente. Porém, escolhemos um projeto de qualidade de com custo possível para o FIT, pois havia projeto inscrito com orçamento quase 3 vezes maior do que o escolhido.
Em relação à minha coordenação do curso de artes cênicas no Senac, leviandade da parte de quem levanta esta suspeita, pois acredito que já demonstrei nesta cidade a qualidade do meu trabalho em teatro, o respeito à minha profissão, o respeito ao público que participa das minhas apresentações e se hoje estou no FIT e o Senac me convida para coordenar artes cênicas, é, no mínimo, reconhecimento ao meu trabalho, responsável e competente.
Aliás, não é o que todos querem na vida? Reconhecimento?
Então, não procurem penas em capivaras que não acharão, posso afirmar.
Nesta nossa pequena hipócrita Dogville virou mania a ofensa e calúnia.
Então... pros desavisados, aqui tem gente responsável e digna trabalhando.Minha maior fortuna é a educação de berço que humildemente recebí de minha mãe e de meu pai.
E não se preocupem, despachos... só de ofícios e memoriais de produção.
Que Oxum e Ogum abençõe a todos!
Plagiando um "conhecido nosso" -
"Bata o cabelo e espalhe a notícia!"

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru