segunda-feira, 27 de abril de 2009

Devo, não nego e ponho até no RPTD!

Campanha:

Estamos afogando!!! Glub-glub.

É gente, quando dissemos que estávamos falidas e desesperadas a coisa não era brinquedo não. Nossas condições de subsistência alimentar estão no limite e em virtude dessa desnutrição, até nosso corpo deixou de ser um bom produto. Brincadeira a parte o fato é o seguinte:

Como boas desocupadas e desempregadas que estamos há um bom tempo, gastamos nossas últimas reservas de dinheiro com sexo, álcool e música celta. Na esperança de em algum momento conseguir a grana para pagar nossa conta de telefone. Mas parece que o exu da high é mais forte e a Telefonica não nos perdoou.

Recebemos uma cartinha hoje de que nossa linha deverá ser cortada para ligações e conexão com a internet até dia 01/05/2009. E não temos a menor ideia de onde arrumaremos grana para pagar as contas. Parece piada né, mas não é. Ainda não sabemos como as coisas vão seguir e se vão seguir. Mas continuaremos desprezando até o último credito da Telefonica. Afinal, temos certeza de que a empresa não vai colocar no orkut que estamos em débito com ela.

Rola um projeto para produzirmos camisetas, mas sem crédito para iniciar o empreendimento, vamos continuar peladas mesmo. A não ser que uma alma boa de coração, queira fazer uma doação em prol do bom humor nos ambientes de trabalho capivarísticos. Aceitamos doações de notas de 100, corpos esculturais e alimentos importados. Ah, mas se negociar, por qualquer 10 contos a gente libera geral lá na represa.

Mas sérião gente, vamos ver o que conseguimos fazer até sexta-feira para que o blog da Capi não acabe exatamente por causa daquilo que tanto é motivo de piada aqui: o dinheiro. Beijão a todos e será muito bem vindo: rezas, orações, despachos, benzedeiras, passos, descapetalização, fogueiras santas, mesas brancas e afins. Em prol da alegria da família riopretense. Beijo no coração de todos, até mesmo nos desses que estão, agora mesmo, com um sorrisinho de vingança no canto dos lábio... Beijão!

12 opiniões capivarísticas:

Rafhael disse...

COMO ASSIM CAPI? Diz que isso é uma brincadeira, que o blog não vai parar. Não por dinheiro. A gente faz uma vaquinha aqui! Ou uma capivarinha. Usahaushuhuahudhusu

Espero que dê tudo certo. Meu dia no trabalho será muito menos divertido som o rptd. Beijão capi Te adoro!

Anônimo disse...

O poder de Deus não falha! Deus é justo. Vão arder no inferno suas pessoas invejosas. Gente igaul a vocês merecem ser pisoteadas.. Por mais que falem vou continuar a ver pessoas como vcs de cima pra baixo mesmo, pq muito mais que dinheiro eu tenho status e classe e isso ninguém me tira. nem essas piadinha que NINGUÉM acha graça. só meia duzia de pessoas que visitam esse log, só seu grupinho de amigos. Morra capivaras, morra!!!!!

Anônimo disse...

Quanto ódio no coração... essa daí precisa se benzer... eta gente mal amada... compra um pinto de silicone vai!!!

Anônimo disse...

........RONÁLDO!

Anônimo disse...

Alá é justo. Terão em dobro o que debocham dos outros. Uma descarga elétrica queimará seus PCs para que nada sobre, nem o arquivo capivarístico.
Queimem no mármore da mormoraria mais próxima!

Anônimo disse...

KKKKKKKKK, olha esse povo, de novo parecendo Urubú em cima de carniça. O povo do high gosta mesmo de um barraco.

Agora Capis, força amigas! Não consigo entender como tem gente desse jeito que vem comentar aqui. No minimo ficam apertando F5 e atualizando o Blog o dia todo e sim esse blog é um sucesso viu anônimo lá de cima. Nas rodas da imprensa não se fala em outra coisa e mais, até uma prima minha, que tb é fã do blog descobriu quando um professor da facudade dela falou do blog NA AULA!

Capivaras fazendo escola e mostrando que existe sim vida inteligente em Rio Preto!

Paulo disse...

CLARO QUE NOSSA MIGA ARYANONIMA DEU O AR DA GRAÇA.
CONVENCIDA ELA COITADA?KKK
28 de Abril de 2009 01:40
eSSE AI É DELA

Anônimo disse...

AHH capis, e pelo que to sabendo, o blog vai sair do ar, não é por falta de pgto não...a Andreia tomou certas atitudes judiciais né..fofas!!!!

Anônimo disse...

Q Andrea?

Anônimo disse...

Vai entender esse povo de rio preto. Querem 'status' mas não querem que falem mal nos blogs hahahaha
Essa gente podre de rio preto...

Ary Garcia disse...

PAULO, querido ... Esse comentário é válido, mas infelizmente não foi meu, desculpe te frustar!! Tem gente que se sente intimo só pq me vê todo dia na TV!! afff


Genteeee, falem o que quiserem, pensem até fundir, escrevam anonimo no meu blog, continuo amando vocês!!
Como o Pr. disse no domingo: Quem quiser gostar de mim tem que gostar do jeito que eu sou, quem não quiser O PROBLEMA É SEU!!! HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

smackkkk;***

Anônimo disse...

Vcs deveriam se afogar !!!! coloooooooooca uma poita nos pescoçinhossssssss e se joguemmmmmm na represaaaaaa kakakakakaa

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru