quinta-feira, 30 de abril de 2009

Capivara - É nóis na Net - Forevis!


Gente, estamos tão apopléticas com o fim da nossa internet, que de cinco em cinco minutos temos ataques de cataplexia. Cada tombo que só. Ficamos olhando para o computador, com aqueles olhinhos de compaixão, esperando a hora que a sagaz Telefonica cortará nossa linha. Para espairecer um pouco fomos ver o que nosso horóscopo personalizado nos dizia hoje:

Sol e Lua estarão em harmonia entre os dias 30/04 (Hoje) e 01/05, Capi. Excelente momento para realizar passeios e/ou viagens com a pessoa amada! Caso esteja sem ninguém no momento (nosso caso), boas novas poderão surgir caso você passeie, viaje, saia da rotina. De uma forma ou de outra, você poderá receber telefonemas, cartas ou e-mails nestes dias que lhe deixarão particularmente feliz (eba), e a temática pode ser afetiva (hummmm). Não perca a oportunidade de sair da rotina e dar uma dinamizada em sua vida amorosa!

Pronto! Com a certeza de que pelo menos sexo a gente vai ter nesse fim de semana, resolvemos presentear vocês, nossos queridos leitores, com uma espécie de inventário, ou aquilo que seria esquecido se a gente não publicasse. Os leitores mais antigos devem lembrar.

Uma vez o blog saiu do ar, com a sua primeira e menos importante ameaça, e suas postagens foram apagadas. Eis que passamos essa madrugada toda sem dormir, repescando e garimpando nossos arquivos e republicamos todas as antigas postagens na integra, desde o surgimento do blog.

Você pode ir aqui do lado mesmo, na sessão "Nosso Passado Te despreza" e conferir nossa primeira fase, antes extinta, nos meses de outubro e novembro de 2008. Esse é o nosso humilde, mas de coração, presentinho pra vocês. Assim você pode ler, ou re-ler, nossos post até que o Blog volte ao Ar!

Beijo na boca de todos! Meninos, meninas, capivaras e cobras corais, beijão!

E ahhhh, Adalberto, adoramos a ideia do "Capi Esperança". Já até imaginamos um monte de capivaras filhotes todas em pé de mãos dadas cantando: "Ter uma capivara, na vida é tão bom ter capivaras..." Mas achamos que a história de ter um "Hiper CAPI" é mais lucrativa.

2 opiniões capivarísticas:

Adalberto disse...

fui lá, re-le um post de Outubro, e quase tive caimbra de tto ri da "bunda tripla"

HuahUhauHuahUhauHuahUhauHuahUhauHuahUhauHuahUhauHuahUhauHuahUhauHuahUhauHuahUhau

cara, nao da pra ficar sem vcs...
Adalberto, o iNteleKtus

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... HIPER CAPI É MARA! PQ VCS NÃO PEDEM UM ESPACINHO PRO VAL LÁ NO PARAÍSO DOS AMBULANTES??? OU UM PONTO DE REDE LÁ NA SECRETARIA DE CULTURA?BEIJO E NÃO ME LIGA!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru