sábado, 18 de abril de 2009

O que fazer se você não vai aonde todo mundo vai?

Olha, se você, assim com a gente, não tem dinheiro para ir ao Fest Folia, ou mesmo se não gosta de dar a volta no trio ou segurar na corda do caranguejo, preparamos uma lista de opção para todos os gostos, bolsos e desejos sexuais.

Se você é do tipo que quando alguém diz a palavra micareta, você logo ouve Jesus te chamando para a luz da sanidade, sua balada de hoje é a Oficina Gospel. Pra quem não pode ir ao Fest-Folia fique com o Fé-Estrepolia. Onde você pode dançar, pular e rebolar até o chão sem ter de arder no mármore do inferno depois disso.

"Uma noite feita para você. que ama louvar a DEUS com seus proprio estilo. A supresa da noite fica por conta da banda PALAVRAS , que tem um estilo Rock Gospel . e mais dois dj"s tocando as mais lindas Musicas de Louvor. com um toque eletrônico,venha você também Partilhar conosco desta grande noite de LOUVOR A DEUS..."
Mas só um lembrete: "ATENÇÃO: EVENTO É TOTALMENTE EVANGÉLICO, NÃO HAVERÁ BEBIDAS ALCOOLICAS..."

Mas se você é do tipo que não dispensa um álcool, bala, ácido, LSD e ecstasy na veia, sua balada é a Alien Trip. Não que lá role isso, tá gente! É só para ilustrar.

Se bem que com a grana que você vai gastar para entrar no Villa Conte, você compra uma abadá e de quebra, se negociar bem, até um corpo.

Agora se o seu negócio é do estilo chucro: "Póóóóóóóóde ser com bota, com chinelo ou com sapato...", seu lugar é no último dia do 1º (quiçá o único) Rodeio Show de Nova Granada.

Além de entrar de graça, você confere toda a desenvoltura de Leandra Leon (???). Imperdível! Achamos...

Mas se você gosta de sentar em outra coisa que não seja o lombo de um touro, você pode "acabá ca buati" e bater cabelo e bolo lá na Mixed, coladinha com a Maria Miron.

Hoje acontece a festa "Sonhos Elétricos", e você aproveita que é época de micareta, enche a cara e se simpatiza com todo mundo no dark.

Agora se nenhuma dessas atrações lhe agradar, por favor nos ligue e vamos encher a cara em um boteco, fofocando sobre a high? Adoroooooo!!! Beijo e até depois do feriado...

4 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

"bater cabelo e bolo"
hahahahahahahaha

Anônimo disse...

Capi, dedique um post apenas para discutir os programas locais. Vc viu o ibope q deu o comentário q fiz outro dia. É importante, quem sabe esse pessoal do 16 de toca e faz coisas melhores produzidas e agora vem o 15, será q vamos ter programas - com raras excessões - tão ruins qto ao q já estamos acostumados?

Anônimo disse...

Ahh... não publicar meu comentário vcs não publicam né.. ´só pq eu denunciei a ignorancia de vcs.. ui... vcs corrigiram né.. tinham escrito "extase" agora com a minha ajuda escreveram certo... ué... vcs não adoram tirar onda nos veículos q colocam uma palavrinha errada.. ai capis.. vcs são muito incoerentes.. cada dia está menos interessante seu blog.. e imparcialidade é uma palavra q vcs desconhecem... editor... vc é péééssimo..

Anônimo disse...

capis vc são mara !!!!!!!!
adorooooooooooooooo

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru