sexta-feira, 24 de abril de 2009

E o Bafão continua...

Gentem da represa, a nossa caixa de e-mail explodiu! Por favor nos socorram. É tanta gente nos escrevendo que contratamos estagiários temporários para dar conta de ler tudo. Todo mundo querendo dar seu pitéco sobre essa história da Assessoria Fitiniana.

Então levantamos aqui as dúvidas que nos foram remetidas, para que o alguém ou os alguéns responsáveis, solucionem para a gente:

- Se é uma licitação porque quem ganhou não tinha o preço mais baixo?
- Pessoas podem participar de vários projetos diferentes em funções diferentes?
- Jornalistas de veículos de comunicação podem trabalhar de forma isenta na assessoria?

Nós não temos a menor ideia e nossa caixa bomba de gente nos questionando sobre isso e dizemos que nem sabemos direito o que é isso! Mas estão ai as questões e quem tiver conhecimento por favor nos ilumine. E a gente ta se mijando de rir com tantas mensagens. Até colunistas que nem eram amigos nossos estão nos escrevendo. Até sugerindo pra gente perguntar se o povo de uma Tv aqui da cidade sabe que tem gente de lá nos projetos. Tá bom ué, a gente pergunta.

Mas o assunto mais bombado é sobre o tal favoritismo de um empresa, devido à "afinidades" entre os diretores do festival e integrantes de assessorias de imprensa. Ai gente, só porque é a mesma empresa que ganha sempre? Aqui na represa a gente chama isso é de costume! É mais fácil, nem precisa trocar o nome nas placas e aproveita pra colocar a fofoca de um ano em dia.

Teve um amigo que nos escreveu e que está super por dentro do barraco, disse que estão confundindo assessoria de imprensa com publicidade. E deu alguns itens que continham nos projetos:

* Gibi do Fit - será que Mauricio de Souza vem pra cidade?
* Painel touch screen - Cuma?
* Biometria digital para entrar na sala de imprensa - uaaaaaaaallll
* Mensagem por bluetooth - a gente passa
e pasmem:
* gente apresentando “cross mídia” como novidade - Meo Deos. Só a gente, já fazia isso desde que mamavamos, mas tudo bem, né?

Gente, esse bafos são do balacobaco. Mas queremos ressaltar que não temos absolutamente nada com a paçoca. Quem tem que resolver esses pepinos do Fit é nosso amigo com nome de cor. A gente adoooooooooora o Fit e defendemos ele com pelos e dentes. Portanto abrimos esse nosso espaço para essa discussão, mas por favor, mandem sua opiniões esbravejantes para o pessoal do Festival, as denúncias para o jornal, e guardem para a gente somente os beijinhos! Beijinhos a todos.

19 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

"- Se é uma licitação porque quem ganhou não tinha o preço mais baixo?"

Ignorante! Se é licitação, justamente quem ganha é quem oferece o melhor preço, neste caso, o mais alto!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

dan brown no FIT?

numa atividade formativa é MARA!

eu quero...

Anônimo disse...

o que eu não quero é ter que ver a cara da dona dessa empresa que ganhou a "ilicitação". Pelamordedeus, tá cada dia mais pirada.

smackpot disse...

é tudo amiguinho gente, nem é tanto pelo dinheiro é mais pra aparecer, ganhar fama, do tipo "olha a minha empresa fez o FIT" Festival interno de Tramites
aahh capi, rio preto é assim mesmo, Terras dos Amiguinhos

Anônimo disse...

a sociedade exige...

um pronunciamento oficial do secretário de cultura e do prefeito!

com todos os esclarecimentos sobre esse assunto!

Tia do Balacubaco disse...

"Biometria digital para entrar na sala de imprensa", eu raxooo.....

Anônimo disse...

Antas, digo, capivaras, parece que todos esqueceram o episódio do ano passado, quando em meia hora dona Madalhano ganhou a licitação... Acho que ela tá na marola deste ano,,,

Karina Lorga disse...

Gente pra que tanto bafo, aliás, pra que gastar 71 mil com isso? fala serio!!! Ou vi dizer que só sai noticia desse FIT pq os jornalistas ganham pra vir até rio preto. Quando me disseram isso eu fiquei boba. Um dia vi uma noticia do FIT na Folha, fiquei toda orgulhosa, depois fico sabendo que só sai pq o jornalista da folha ganha passagem pra vir pra Rio Preto, ou seja o FIT "paga" pro cara vir...fala serio!!!!!!! Issso me envergonha, concordo com os pedidos de esclarecimento do povo, queremos um pronunciamento já!!! Com 71 mil conseguiriamos prduzir um espetáculo de um bom nivel com artistas locais, isso sim é investimento em cultura!

Susan Bola disse...

Ô dor de cotovelo, hein! Quem não consegue a boquinha sempre reclama. Principalmente os que não são iNOCENTES...sejam capivaras ou antas gordas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

^
^
^

por esse post eu nem esperava!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

COMENTÁRIOS LAMENTÁVEIS! SINTO MUITO POR VOCÊS...

Anônimo disse...

COMPLETAMENTE INFELIZES OS COMENTÁRIOS! LAMENTO A FALTA DE EDUCAÇÃO DOS PENSADORES CULTOS ACIMA.

Renato Siqueira disse...

É difícil compreender alguns acontecimentos não apenas em Rio Preto, mas no Brasil em geral. Sempre que temos conhecimento de absurdos envolvendo dinheiro público, seja ele de prefeituras, patrocinadores como Petrobras, entre outros, nos deparamos com pessoas que se revoltam com o descaso com o qual somos tratados. Li um post acima dizendo que o dinheiro dessa polemica poderia ser usado para a montagem de um espetáculo. Isso é fato. Assim que todos deveríamos pensar. Aí mais a baixo vejo outro dizendo que os comentários são infelizes. Como assim infelizes? São pertinentes sim e devem ser debatidos com cautela e seriedade e não ficar julgando uns aos outros com descaso e ironia. “LAMENTO A FALTA DE EDUCAÇÃO DOS PENSADORES CULTOS ACIMA” – eu lamento a falta de identidade do pensador dessa frase. É por causa de pessoas assim que convivemos com essa realidade de dizer que no Brasil, nada funciona, nada vai pra frente. Uma pena

Juliano Oliveira disse...

quem acusa não tem coragem de dar a cara a tapa... hein???

típico de brasileirinhos... típico de desocupados, típico de invejosos...

valha-me Deus...

informem-se sobre direito administrativo e concorrência justa...

Rafhael disse...

Nossa, mais perigoso do que colunista social são assessoras de imprensa. olha como a coisa aqui ta pegando fogo!

Ary Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

PUTZ! Vai rolar ebó nas slas pensantes do FIT. O Blog tá fodido hahahaahahaha

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru