domingo, 26 de abril de 2009

Anonimamente falando...

Depois da moda de se resolver pendências financeiras pela Web, o exagero do xuxexo desta semana é mandar cartas anônimas falando mal de políticos. E nem foi a gente que disse isso não, foi o tio BOB que publicou:
SEM REMETENTE
A maldição das cartas anônimas continua. O alvo agora são as igrejas católicas e as entidades beneficentes, tudo para denegrir um ex-prefeito que fez muito para atender as reivindicações desses segmentos. Pelas impressões digitais, a figura sinistra tem laços com gente do poder.
Gente, como é incrível o que a política faz com o ser humano, né? O povo se comporta que nem criança de 5ª série. Daí para criarem um blog, disfarçados de pombos da Praça Rui Barbosa e fazer piada da política local é um bater de asas. Super desocupados como a gente.


Ah, mas não liga não "ex-prefeito que fez muito para atender as reivindicações de igrejas católicas e entidades beneficentes", essa coisa de anônimo, tipo quase invisível, ta na moda mesmo. Vide este blog aqui, a campanha dos times de futebol da cidade e o trabalho da nossa Câmara de Vereadores... Ninguém sabe, ninguém viu!

2 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

passa o link do blog!!! pleaseeee

Rafhael disse...

q? o cara ai de cima não entendeu a piada ou ta zuando?

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru