quarta-feira, 29 de abril de 2009

Lavanderia RPTD


Tem gente que faz guerra por um pedaço de terra, tem gente que briga por causa de um ideal, ou por causa de uma pessoa ou ainda até mesmo por um teste de DNA. Isso se ela for um ser humano normal. Se for um Colunista Social de Rio Preto a briga é por causa do ego mesmo. Estamos sépias com o tom das discussões nos comentários do Rio Preto Te Despreza.


É gente reclamando porque Fulana escreveu isso, Ciclana disse que disseste aquilo, anônimos desvairados e raivosos e vários batalhões, cada um defendendo seu colunista preferido, invadindo os comentários e travando uma guerra pra saber, sabem o que? Quem é melhor do que quem. Não é de se mandar rezar uma missa gente?

Depois vem gente querendo esbravejar com a gente. Olha como esse mundo se comporta, um querendo o sangue do outro, se digladiando. E esquecem que quem vem neste blog, vem pra rir e não tão nem ai com o que Fulana disse sobre Ciclana e quem é mais 'Best'a do que quem. Portanto pela primazia do império capivara, esses comentários não serão mais aceitos.

Só serão aceitos comentários referente às postagens. Dicas, sugestões e tico-tico no fubá, mandem para o nosso email: riopretotedespreza@gmail.com. Até porque, para quem não gostar dessa nova medida ditatorial, o blogspot, assim como algumas colunas sociais, ta cheio de espaço vago pra coisas desse tipo... Beijinhos e nos liguem!

8 opiniões capivarísticas:

Xylocaina na Veia disse...

Meu Deus do céu, esse blog é de doer. Doer muuuuuuuuuuito a barriga de tanto rir.
O Blog põe em imagens e palavras, o que sempre tentei retratar a vida e não consegui. E as postagens em resposta ao conjunto dessas imagens e palavras, só conseguem ser melhores.
É fácil identificar nas postagens os pseudo-highers e os simples mortais. Os pseudos se degladeiam e nós mortais, rimos frenéticamente deles.
Então por isso, conclamo a todos os leitores, gente, esse Blog não pode parar. Se o motivo é a conta telefônica, eu dou R$ 10,00 pra ajudar na Capivarinha.
Me diz ae onde eu levo ou deposito. E peço a todos os que realmente curtem esse Blog a fazer a mesma coisa. Não é possível q essa Voz q Clama no Deserto se cale. Eu fomento essa causa!

Anônimo disse...

Querem tirar o melhor do blog??
Acho que vcs capiavaras, precisam saber melhor o que é ofença e o que é sarcasmo.
Essa FULANA que se acha a melhor de todas, precisa aprender qual é o lugar de gente assim.
Não é não gostar dela, mas o que ela se acha e riem dela não ta escreto

Anônimo disse...

Campanha em prol das capis.. eu dou R$10,00 tbm... mas repense sua avaliação capis... afinal o melhor é ler os comentários... libera geral dai q vai ficar melhorrrrr ainda...

Anônimo disse...

Pela graça do suíno gripado, espero que este blog deixe de existir. É um exercício de pseudo-jornalismo-social-humorístico de péssimo gosto,realizado obviamente por pessoas desocupadas (ou que trabalhem às custas do dinheiro público, não é difícil descobrir)

Ary Garcia disse...

O post mais ajuizado que já li!

É lamentável entrar aqui buscando entretenimento e ver comentários tão maldosos e deturpados.
Dia desses mostrei o blog para os meus pais e rimos muito com o bom humor apimentado do post da minha festa; em contrapartida ficamos chateados com os comentários ofensivos. Quem escreve estes posts não tem noção de que essas pessoas tem família e amigos que sabem dos leões que matamos todos os dias. Essas pessoas maldosas entram aqui pra desabafarem e usam o blog como aliado, mas acredito que esse não é o papel do RPTD.

Somos como montes ...

"Os que confiam no Senhor serão como os montes que não se abalam"

Anônimo disse...

http://www.myspace.com/smellofrottenflesh

banda de grind/metal que fez uma música em "homenagem" a saudosa cida caran com direito a video clip toskera

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Do jeito que vocês vem fazendo, já,já teremm0s a gripe capivara

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru