quinta-feira, 30 de abril de 2009

Na margem do rio Preto nós sentamos e choramos

Está chegando a hora... É hora de partir...

PARA ESSA MÚSICA AGORA!!! ALOKA...

É gente, o dia 30 chegou. Não sabemos ainda como será o amanhã e como atualizaremos o blog. Esse não é o fim do RPTD, mas sem a nossa net é provável que as postagens parem por um tempo. Dói lá no nosso hímen dizer isso, mas é a verdade.


Adoramos a ideia de fazerem uma vaquinha para ajudar essas pobres vagabundas! Vocês não sabem como tocou o nosso coração ver isso. Mesmo! Mas ainda não descobrimos um mecanismo para capitalizar essas doações. Então o jeito é aguarda a ideia das camisetas um dia vingar.

Até que esse dia não chegue, ou até a gente largar de ser bestas e começar a cobrar pelas noites de sexo, vamos apelar para a única capaz de salvar imediatamente o Blog. Nossa querida, digníssima, número um do Procon: Telefonica.

Como parece que deu certo no caso do orkut, resolvemos mandar um recado para nossa prestadora de serviço implorando mais tenência no nosso caso, parafraseando uma grande amiga nossa:

Oi Telefônica, tudo bem? Vocês sabem que sempre fomos super honestas com vocês e com todo mundo com quem utilizamos os serviços. Mas tivemos problemas e infelizmente dependemos só da gente pra ganhar dinheiro, não temos com quem contar. Por isso não te pagamos. Você pode ter certeza que não tem um dia que não pensamos nisso. Porque odiamos essa situação.

Vocês estão cobertos de razão em nos cobrar, mas só vamos poder te pagar depois que arrumarmos um emprego ou o dinheiro suficiente... Alias queremos conversar com vocês sobre um projeto novo, um patrocínio talvez. Queremos que saibam que te adoramos e te respeitamos muito. Obrigada pela paciência. BJS
Ai gente, que pesar no coração.... Mas, uma vez capivara, sempre capivara. Esse não será o fim das capivaras desprezantes. Né não Mussum? Diz ai:


2 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

"Dependo só de mim pra ganhar dinheiro"... essa foi demais rs.

Adalberto disse...

Eu tb estou disposto a doar $10 cruzeiro pro blog.

mas eu pergunto, se tiver algum jurista de plantão, me responda, se por um acaso, houver alguma complicação jurídica envolvendo o blog, nos "patrocinadores" e inocentes leitores do blog, iremos junto no camburão??

HuahUhauHuahUhau ficaaduvida!

Capi, crie o "Capi Esperança."

Adalberto, o iNteleKtus

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru