sexta-feira, 24 de abril de 2009

Festival Internacional dos Trompetes do Apocalipse

Gente Bafão da semana!

Atenção, você simples mortal, que queira ter um contato assim, tet à tet, com a press de Rio Preto, de um pulinho lá na Faperp, no bairro Santa Cruz. É gente, com essa história de assessoria do Fit, o local ta pegando fogo. São concorrentes se trombando para dar vista no projeto ganhador, é imprensa tentando averiguar o que se assucede, é um verdadeiro pé-de-pica! E a gente ama.

Já batemos um fio com nosso amigo Fiorin e agendamos um cafezinho com chantily pra ver tudo de camarote. Se barraco de anônimo já é o máximo, imagina assessoras de imprensa se digladiando, é imperdível. Mas nossa corrente de capivaras infuiltradas, nos remetem diariamente os ocorridos. Não sabemos se tudo é "fato venéreo", mas como dizem né, onde há fumaça, há alguém pitando uma erva e vamos pra cima imediatamente, na esperança de ver duendes.

O boato que rola msn-por-msn é de que houve certo favoritismo à empresa ganhadora, o que não passa de boatos pois não tem nada provado. Fato é que o valor gira em torno de R$ 71.000,00 (alguém já viu um cheque desse, gente?). Meu Deus, dava pra fazer uma rave por mês na represa pelo resto dos nossos pelos. De quebra até contrataríamos alguma assessoria da cidade para divulgar a festa.

Outro bafão é que esse nem é o valor mais baixo. Mas como assim, não era licitação? Ah, a gente não entende disso mesmo. Mas os bafos não param por ai, os projetos são as coisas mais engraçadas. Segundo informações, dois shoppings da cidade foram citados em Projetos. Gente, como assim [2]? É piada né? Pegadinha do Malandro? Na hora de apoiar ($$$$$) a arte só ouvimos grilos, na hora de aparecer na mídia nacional às custa de dinheiro público, estamos ai? Sei, sei.

Na nossa gozada opinião, bota a gente pra fazer essa bagaça ai que sai bem mais em conta. Porque todo ano dá buxixo. Projetos super utópicos prometendo trazer até a BBC, mas no fim nem fantástico dá as caras por aqui. Esperamos que nosso amigo com nome de cor de um jeito nessa adaptação shekesperiana. Porque ele já deve estar vermelho de tão nervoso com essa história toda. Se bem que a gente já está em três tons de vermelho, de tanto rir desse circo! E queremos é ver ele pegar fogo!

- "Estamos ao vivo da represa!"

2 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Vamos iniciar a campanha "CPI da assessoria do FIT JÁ" ou convocar a Polícia Federal para montar a OPERAÇÃO ORPHEU... gente, que é isso!!!

Anônimo disse...

afinidades! esse deve ter sido o quesito adotado para escolha da assessoria do FIT...

notas? como assim? quem avalia? quem dá essas notas? jorge red entende de que? boiei...

esclarecimento URGENTE!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru