Existem pessoas que nascem com o dom, não tem jeito. Este é o caso do nosso amigo e agora escritor, Walder Lui. Certamente ele possui o dom da comédia. Em suas veias correm o sangue do humor. Não passamos um dia se quer em que lemos suas notas, que não nos matamos de rir. É de si mijar!
A piada está pronta e se comentarmos alguma coisa, estraga.
» HELOOOO!
Vocês me aguentem, com ou sem trema, porque este jornal ficou três semanas sem circular por conta das férias coletivas da gráfica, como acontece todos os janeiros e o volume de informação é grande. Portanto, procurem um cantinho tranqüilo, com ou sem trema, para ler com atenção e se informar sobre o que aconteceu no high desde o final do ano.
Se vocês estavam saudosos do The Journal, eu também estava louco para voltar a contarlhes as novidades, desde a última edição do ano de 2008, quando saíram as esperadíssimas listas dos Dez Mais Elegantes, Dez Mais Chiques, Dez Mais Belos, Dez Mais Glamourosos, Dez Mais Borbulhantes e Dez Mais Dinâmicos, mostrando que o meu público leitor deposita nelas, uma confiança de pedra.
É lida prazerosa para o signatário dessas linhas e a escolha, abraça discussões estéticas que provocam tsunamis nas reuniões sociais, embora todos concordem com os escolhidos. A cidade acompanhou também a votação das 7 Maravilhas do high riopretense e além de achar a idéia maravilhosa, votou para escolher da lista proposta, os nomes que mereciam ser escolhidos.
Muita gente não entendeu direito, mas a pauta era escolher pessoas que reunissem elegância, glamour, posição social, savoir faire, bom gosto, tradição social, beleza e poder. É claro, que é difícil encontrar tudo isso numa só pessoa, mas pelo menos aquelas que incorporassem tais itens com maior intensidade.
Pois a escolha das 7 Maravilhas recaiu entre as mulheres em Ana Cristina Jalles Guimarães, Adriana Neves, Beny Verdi Haddad, Bia, a bela, Lourenço de Arnaldo Silva, Caió Vetorasso Mendes Matarazzo Ribeiro, Cláudia Bassitt Silva e Cristina Lemos Prado de Carvalho. E entre os homens: Edinho Araújo, Ito de Arnaldo Silva, José Paschoal Costantini, João Carlos Pereira, Luiz Dino Vizotto, Nadim Cury e Romeu Patriani. E vamos às notícias. Feliz ano novo para todos.