quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A Casa caiu!


Um imprevisto fez com que a data de inauguração da casa noturna 'Estação' fosse adiada. A casa que seria inaugurada no próximo dia 23 passará por um reparo no teto, que teve parte danificada na manhã do dia 19.

O coquetel que seria realizado para imprensa e convidados terá uma nova data. Toda a programação da casa já divulgada também será remarcada, como o show de Marcos e Belutti, que aconteceria no dia 24, na abertura da casa para o público.

As obras estão sendo reavaliadas pelos engenheiro e arquiteto responsáveis, para que sejam retomadas. Possivelmente até o final dessa semana haverá uma previsão de reinício nos trabalhos e uma nova data poderá ser discutida para inauguração.

A gente adora o 'tucanês'. Imprevisto, reparo no teto, parte danificada. O fato é o seguinte: a Casa literalmente Caiu! Veja a foto do Diário:



Ahh, esse povo da high rio-pretense, não pode ver nada se destacando na mídia e já querem fazer igual. É só um teto desabar por ai, que a cidade corre para imitar. Pelo menos não tinha ninguém na hora do imprevisto né? E que pimenta no ar condicionado da Badden o que. A 'Estação' foi muito mais além. Já na inauguração botou pra quebrar e destruiu tudo! Literalmente A-R-R-A-S-O-U!!!

6 opiniões capivarísticas:

João Paulo disse...

E na Badden, alguém foi? Teve umas festas caras por lá.. Será que vale a pena?

Anônimo disse...

capi , teve sim duas pessoas feridas :p

[ Evolution ] disse...

Capii.. diz q na Baden a semana passada aconteceu a mesma coisa.. aff. heheheheh

Anônimo disse...

CAPII VCS FICARAM SABENDO QUE A ARYANE GARCIA VAI SER CAPA DA REVISRA FORBES DOS EUA?

Anônimo disse...

nossa capi... parece q eu te vi ali na janelinha.. .rssssss

Capi Vara - riopretotedespreza@gmail.com disse...

Ahee Chesss, eu fui fazer uma visitinha ao local! hauahuahua Onde está a Capi?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru