terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Viva os anônimos


Nossa, e a gente ta adorando essa história de um tal de Jr. soltar o verbo no blog de Aryane Garcia. Não que a gente tenha alguma coisa contra a jovem colunista, mas tipo, gente que arma barraco = gente que mora no nosso coração. A gente só achou estranha essa coisa de chamar esse tal de Jr. de anônimo, mas tudo bem.

Ah, só para contextualizar, clique aqui e depois aqui e se abasteça das informações.

Nós não temos a mínima ideia (agora é sem acento mesmo, tá) de quem seja, apesar da colunista dizer que é alguém da TvTem, dona do site que hospeda o blog, e a gente achou isso super forte. Mas o Jr. Anônimo só disse que é jornalista e trabalha como repórter numa grande empresa de comuicação (sic), grande mesmo...hehehe, a maior de Rio Preto...hehee (sic).

Bom, antes que apontem as canetas pra gente, deixamos claro que não temos nada a ver com o ocorrido, mas apoiamos qualquer barraco envolvendo celebridades rio-pretenses. Até porque a gente nem trabalho tem, quanto mais
numa grande empresa de comunicação, grande mesmo...hehehe, a maior de Rio Preto...hehehe.

6 opiniões capivarísticas:

intelektus disse...

Deve ser reporter do programa do programa do Santo Belucci..."grande msm hehehe a maior de Rio Preto..heheh"
eu acho que sei quem é tb...
nem achei tto barraco assim, Capi, o cara ate q foi legal com a pionkia, deu dicas aproveitáveis, acho que a Capacete da Morte devia aprender com ele tb...

Anônimo disse...

aquela besta da aryane garcia, ta se achando com aquele programinha de quinta,numa emissora "grande" e numa "grande empresa" como ela trabalha. pq chega mais, dá dinheito ser dono de site que nao faz propaganda?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O BLOGUE DA ARYANE GARCINHA? OU GRACINHA? OU CARCINHA?
É O DE MAIS BARRACO! HUUHUUHUU

TORAA O PAUUUU

ARYANE CARCINHA

Anônimo disse...

aryane carcinha é o melhorrr
preferi esse e vcs?

chesss disse...

aryane carcinha (3)
up!

andy loc disse...

aryane carcinha
aii aii aii ui uiii

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru