segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

BlackRiver Shopping Center


Hoje fomos até o RioPreto Shopping apurar uma denúncia. Um leitor nosso chamou a atenção para uma promoção vigente no centro de compras.



O Fato é o seguinte: esses dois Renault Logan 0km, que os clientes concorrem nesta promoção de férias de 2009, são os mesmos da campanha de Natal do shopping de 2008, que até agora não foram sorteados.

Acompanhem:
SORTEIO DE NATAL

Este ano o Riopreto Shopping Center vai sortear dois Renault Logan na Campanha de Natal. "Esta é uma ação pioneira, pois seremos o primeiro centro de compras da região Noroeste Paulista a premiar nossos consumidores com dois carros zero km", afirma a diretora comercial do Riopreto Shopping Center, Ana Cristina Jalles Guimarães.

A expectativa do centro de compras é que cerca de 2,5 milhões de pessoas compareçam ao shopping para participar da Campanha de Natal. Segundo a Diretora Comercial, o aumento no fluxo de pessoas será maior por causa da inauguração da 5ª Expansão, que trouxe ao tenant mix do centro de compras lojas exclusivas na região e de alto poder de atração.


Agora a pergunta: Como assim gente? Você trabalha o ano todo juntando seu dinheirinho para as compras de natal, escolhe, dentre centenas de opções, comprar em um determinado local por causa de uma promoção e posteriormente esta promoção vai sendo adiada e adiada.

E olha que não é nem uma lojinha do calçadão não, nem do Shopping Azul, é do Black River Shopping mesmo. Tipo que a crise chegou e agora o lance é fazer uma promoção durar o ano todo. Sacanagem né?

Agora, nós, pobres assalariados que gastamos tudo no fim do ano, vamos ter que disputar os carros com esse povo da high que não tão nem ai pra IPVA, IPTU, IPQP. Sacanagem ².

Tentamos insistentemente falar com o nosso amigo Noel Jales a respeito do assunto, mas fomos informadas de que ele está trancado no almoxarifado e não sai de lá antes de novembro. Então fica uma dica: A gente já reclamou lá pelo site mesmo, reclame também.

9 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Bafoooo!!!!

CHESSSS disse...

vamos jogar ovo no black river shopping.. yesssss

Capi Vara disse...

Deixamos claro, que nós Capivaras adoramos um barraco, mas não incitamos ataques a instituições capitalistas.

Nayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Querida Capivara (ele olha que pra lançar uma polêmica infâme dessa só sendo CAPIVARA mesmo).
Desde o início da promoção do Rio Preto Shopping (se lê os jornais locais saberá disso), a promoção de Natal já estava planejada para terminar somente em dezembro.
Antes de criar falsas polêmicas "Capi", aprenda a escrever e a pesquisas fontes.
Obrigada!!!

Anônimo disse...

Correção:

A promoção, desde o início, foi planejada para terminar somente em Janeiro de 2009.

Abçs..

Capi Vara disse...

Ok anônimo, obrigada pelos esclarecimentos. Porém algumas dúvidas ainda ficaram pendentes:

- Se a campanha terminaria apenas em janeiro, porque o nome "Campanha de Natal"?

- Todos os consumidores foram afincamente avisados de que concorreriam também com os compradores do mês de janeiro?

- E porque criar duas campanhas com um mesmo prêmio?

Sugestões e resposta para: riopretotedespreza@gmail.com

Anônimo disse...

que absurdo esse shopping, falta de respeito isso, fico indignada com coisas assim, o povo não é burro não!!!!

Anônimo disse...

kkkk, em black river o natal termina em fevereiro, agente é chique benhê!!! Se bem que pra andar nesse carro vermelho zona só papai noel mesmo, parece um trenó hahahahaha, Beijo leitores, amo o site

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru