terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Morremos!

Nossa amiga Cida cantou a bola e nós resolvemos investigar:



A final né gente, inaugurações, mesmo que seja de igreja em cemitério, sempre rola uma bebida e uns petisquinhos, e a gente não perde uma boca livre por nada nesse mundo. Se bem que o velório do touro bandido nos decepcionou. Não rolou nem um espetinho de carne se quer. E a gente lá, naquele sol, morrendo de fome, vendo aquele monte de carne sendo enterrada, foi traumatizante.

Mas enfim, falando em falecidos e enterrados, estávamos nós tentando encontrar alguma informação a respeito dessa inauguração, quando nos deparamos com o bem humorado site do cemitério Jardim da Paz. Gente, ficamos quase uma hora navegando por lá e quase literalmente morremos com os serviços oferecidos pelo site.

Tem de tudo!!! Tem o canal Sepultamentos Hoje, que você vê se tem algum famoso ou rico sendo enterrado e corre pra lá, para tentar sair na coluna social ou ver se rola uns salgadinhos. Tem Galeria de Fotos, Jardim da Paz na Imprensa, mas o melhor mesmo, sem dúvida, é o canal Lembramos Hoje.

Neste canal, se a pessoa pagar bem mais, tem direito a uma homenagem exclusiva, achamos um luxo. Tipo que você encontra um nome em vermelho clica e pronto, abre uma janela com a história da pessoa e álbum de fotos. Mas o mais sensacional, você pode mandar flores virtuais para o falecido e tem até sugestões, tipo: Flor expressionista, Jorge Tadeu, Borboleta vermelha... Ai é demais pra gente.


Quando pensávamos que nada mais poderia ser tão criativo e engraçado encontramos o flyer de um plano do cemitério.


Como assim gente??? Um Jazigo de uso temporário? Tipo você compra por temporada. " - Ai eu quero a temporada outono inverno de 2011!". Ou então você diz, " - Olha eu só vou ficar aqui uns cinco anos, depois vocês mandam o que sobrar para minha família, ok?". Estamos Sépias! Mas o que a gente não entende mesmo é porque comprando um jazigo de uso temporário você terá segurança para toda a família? Será que você ganha um guarda costas de brinde? "- O nosso loiro, de olho azul, por favor".

E além do mais essa foto do Google Imagem, de uma estereotipadíssima família Norte-Americana não cola. Até porque as pessoas da foto parecem as mais felizes do mundo com a perspectiva de serem enterradas e ganharem uma flor virtual
.


2 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

cemitériojardimdapaztedespreza.com

hahahah como tudo em rio preto nos despreza, o cemitério tamém não poderia ficar atrás né?


(parabéns pro pessoal do site, que está cada dia melhor!)

Anônimo disse...

o melhor post desde o início do blog!sem dúvida!kakakkkakkaakkakak

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru