quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Show Aquático

E só vendo as fotos do show de Maria Cecília e Rodolfo, a gente acreditou que teve realmente. Porque, com o tanto que choveu sábado, no mínimo o lugar mudou de nome e passou a se chamar Rancho Pesqueiro Show Aquático.

Logo vendo as fotos da apresentação estávamos com uma dúvida se eram fotos de lá mesmo. Por tínhamos quase certeza de que fotos do show do Belo tinham ido parar lá.


Ainda mais que depois encontramos umas fotos da galera toda reunida na porta do banheiro. Com direito a pose e tesourinha para a foto.



Mas daí tivemos a confirmação de que eram fotos do show sertanejo mesmo, vendo esta foto abaixo. Se bem que a gente nunca viu mais gordo. Não temos a menos ideia de quem é a Maria Cecília e muito menos o Rodolfo. Mas temos uma leve impressão de podem ser eles aqui, já que aparecem em várias fotos. Parecem até Papai Noel, todo mundo tirou uma foto com eles. Mas escolhemos esta aqui, porque não é todo dia que você encontra o Abílio Dinis usando chapéu.


Mas a melhor foto de todas foi esta outra aqui:


A gente adorou! Tipo o Fotografo sacaneou. Mirou a objetiva em direção das duas meninas e foi juntando uma galera atrás, e ele pegou todo mundo. O melhor foi a cara das duas, totalmente alheias aos
hayasakis roberts, com um sorriso do tipo filma nóis Galvão. Esperamos encarecidamente que elas saibam mexer pelo menos no Paint para editar a foto, se não dá-lhe linkar todo mundo no Orkut.

3 opiniões capivarísticas:

intelektus disse...

racheii...HuahUahuHau

os hayasakis, foi de matar a veia do coração...huahUhaua

por falar nisso, eu nao vi o trakina's face em nenhuma foto... impossivel um agito *uh ru" de black river, sem ele...kkk...e sua grande pirulitesca presença...

Anônimo disse...

rss... fotos a la show do belo foi otima... rs

Anônimo disse...

rio preto é brega...mesmo....
onde Arquiteto sem cultura vira pop star

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru