sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Vamos dar a volta por cima!!!

Hoje tem show do Belo em Rio Preto (zzzzz).

A gente não sabe de qual parte gostou mais. Se foi “A volta por cima em grande estilo!”; “Primeiro Grande Show de 2009.” ou “Show de Lançamento do DVD – Para Ver o Sol Brilharquadrado. O Palestra cada vez nos surpreende mais com o nível de apresentações que eles deixam tocar em seu ginásio.

É, acreditamos que o Palestra está Cida! Se o cachê for bom eles aceitam qualquer coisa. Pode levar pra lá o show que você quiser, que eles topam. Estamos pensando em promover o reencontro do Lui com o Clô para levantar fundos para criar um site para hospedar o blog.


A gente encontrou esta foto no baú do Edson Baffi e achamos Mara! Se o povo paga R$ 2.000,00 para sair em um livro, imagina quanto pagam para ir nesse encontro com um show de Sheila Mello virando água? Ahh já vamos começar a agilizar.

6 opiniões capivarísticas:

intelektus disse...

Primeiro novamente! =) ta ficando chato já! Mas é que eu sou fan desse blog!

Capi, vc leu minha mente...

"sobre o volta por cima" - do muro...HuahU

e "pra ver o sol nascer" - quadrado...

hUahuHauha

que podre

ouvi dizer, nao sei se é verdade que pra entrar no show, o ingresso é 10% do assalto do dia, um pacote de farinha de $10 ou um canivete...

mulher sem calcinha e com menos de 5 filhos pagam meia...

se a atração principal é desse nivel, imagine o publico..

valha me Deus!

Anônimo disse...

Esse blog é bem original!
dá uma passadinha no meu depois

Giseletridapalli.blogspot.com
até

Anônimo disse...

ATÉ A GISELINHA DO BLOG VIZINHO FEZ COMENTÁRIO AQUI!
ISSO AÍ GI!

Marquinhos disse...

Será que se eu pagar 2 conto eu tb entro neste livro ?

pensou...

Markinhus, o moto-boy celebridade de SJRio Preto.....hsuahsuahsuhasuhasua

Anônimo disse...

A "Giselinha" escreveu, por que eu entrei no blog, vi o primeiro post e postei, sem ver o que estava por escrito nos post abaixo:

Resumindo: Não acho legal pessoas criarem coisas para denegrir a imagem de outras pessoas.

Anônimo disse...

Caraca capi, 2 mil para sair em um livro???? nem que me paguem 2 mil eu quero sair nesse livro porque vai denegrir a minha imagem....

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru