Talvez como um triste presságio do que nos aguarda nos próximos dias e meses do ano, 2009 começou com notícias aterradoras em Rio Preto e Região.
Na Represa Municipal de Rio Preto, três delinquentes espancaram um sujeito à vista do público presente à festa de Réveillon e não se intimidaram nem com as câmeras de TV (que filmavam tudo ali e se lembrou de quando era uma criança...) que gravava o ato covarde.
Mas a melhor parte foi no final do editorial, onde eles comentaram sobre a opinião de uma psicóloga:
Cristina Amélia detecta a influência de uma época pautada pelo egoísmo, pelo desprezo (e desrespeito) pelo outro e pela necessidade de vencer a qualquer preço, no comportamento cada vez mais agressivo das pessoas.
Da jogatina que provocou essa crise econômica mundial que espanta á todos às atitudes insanas de jovens e adultos, curtidos pelo álcool e pela droga – que às vezes nos faz até temer pelo futuro da civilização -, está essa falta de limites estimulada pela cultura consumista, da celebração do “Eu”, da competição desenfreada, da vontade doentia de se destacar da massa.
1 opiniões capivarísticas:
ahooo...eita povim mandingento kkk...
o ano vai ser como todos os outros, a gente vai errar, vai acertar em um monte de coisas,vamos aprender com o passado, mas msm assim cometeremos erros antigos, e assim vai...essa bola de neve chamada vida...o segredo são as escolhas, tem que pedir a Deus sabedoria, pra fazer as certas e saber administrar quando fizer as erradas... do mais, tudo fica na msm..
eu acho.
Postar um comentário