segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo do Bom Dia

E a gente mal chegou na cidade e já nos deparamos com as manchetes super otimistas do Bom Dia:


Mas o que nos fez rolar de rir mesmo foi o editorial do jornal no dia 03/01, no qual o veículo trazia suas "previsões" para 2009 e falava sobre o início do ano. A gente morreu! Confiram algumas partes do texto.

Talvez como um triste presságio do que nos aguarda nos próximos dias e meses do ano, 2009 começou com notícias aterradoras em Rio Preto e Região.

Na Represa Municipal de Rio Preto, três delinquentes espancaram um sujeito à vista do público presente à festa de Réveillon e não se intimidaram nem com as câmeras de TV (que filmavam tudo ali e se lembrou de quando era uma criança...) que gravava o ato covarde.


"Não fui eu quem pegou sua Cidra!"

Capivaras também entraram no clima e se pegaram feio

Mas a melhor parte foi no final do editorial, onde eles comentaram sobre a opinião de uma psicóloga:

Cristina Amélia detecta a influência de uma época pautada pelo egoísmo, pelo desprezo (e desrespeito) pelo outro e pela necessidade de vencer a qualquer preço, no comportamento cada vez mais agressivo das pessoas.

Da jogatina que provocou essa crise econômica mundial que espanta á todos às atitudes insanas de jovens e adultos, curtidos pelo álcool e pela droga – que às vezes nos faz até temer pelo futuro da civilização -, está essa falta de limites estimulada pela cultura consumista, da celebração do “Eu”, da competição desenfreada, da vontade doentia de se destacar da massa.

AMÉM!

E como diria alguém da high:
"Vontade doentia de se destacar da massa? Acha! Eu só quero sair na coluna social meu bem! Não tem nada a ver com esse negócio de futuro da civilização não! Eu acho..."
Eu racho!

1 opiniões capivarísticas:

intelektus disse...

ahooo...eita povim mandingento kkk...
o ano vai ser como todos os outros, a gente vai errar, vai acertar em um monte de coisas,vamos aprender com o passado, mas msm assim cometeremos erros antigos, e assim vai...essa bola de neve chamada vida...o segredo são as escolhas, tem que pedir a Deus sabedoria, pra fazer as certas e saber administrar quando fizer as erradas... do mais, tudo fica na msm..

eu acho.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru