sábado, 31 de janeiro de 2009

Pimenta no nosso blog também é notícia!

E a temperatura no RPTD neste sábado está estratosférica. A coisa ta pegando fogo e a gente quer é mais. Em um único dia, ou melhor em uma única tarde o blog registro 11 comentários em uma única postagem.

Os comentários do post "Pimenta no blog dos outros..." acabou com nosso banho de sol. Estávamos todas felizes e saltitantes com fim da chuva quando vimos o incêndio. E viemos correndo atualizar. O fato é que alguém, que nossos queridos leitores afirmam categoricamente ser Aryane Garcia, deixou um comentário anônimo elogiando a própria, foi de cair o c* da bunda, como diz uma amiga nossa. A gente si mijou de rir.

A gente ainda não tem a mínima de que seja a colunista que tretou com o Abrhão, apesar da grande maioria citar e votar na (achamos que ainda nossa amiga) Aryane.


Apesar de agora ter surgido uma pista dizendo ser uma tal de Eloisa Matos, fotografa, que segundo o Google existe e tem até um site. Vamos investigar esta história direito, mas só amanhã porque hoje é sábado e ninguém merece trabalhar de sábado né? Portanto, desligue seu computador e vá curtir esse sol que finalmente apareceu! Beijo e nos visite na represa.

10 opiniões capivarísticas:

intelektus disse...

huahuhauHua...o negocio lá ta feio msm, eu fui la ver, e assustei com a quantidade de coments, msm sem conhecer a "coitada" da Ariani, qdo li o q dizia a arianonima, eu ja imaginei, que seria a própia...pq se analisar, a pessoa alfineta todos os outros, menos ela...nao eh preciso trabalhar no CSI, pra juntar dois e dois...

e ainda ofende a gente, pobre q nao tem dinheiro e nao pode comprar minutos no canal 16...

desculpa se a gente eh pobre e pertence a low society...

somos os daliti de rio preto, HuahUhauhua

cada dia q passo gosto mais desse blog, me divirto mais aqui do que no meu...

abraços capiiii

Juliana Castejon disse...

Eu ameiiii esse blog!!!
Mudei pra RIo Preto há uns seis meses e não tinha encontrado ningue´m com senso de humor aqui...

Vou voltar mais vezes.

Bjusssss

Anônimo disse...

Desde que esse blog surgiu o visito, mas essa é a primeira vez que comento por aqui, desta vez não resisti. Parabés a vocês Capi, pois esse blog sim é inovador e o único que tem coragem de dizer o que pensa sobre as pessoas, doa a quem doer.Me surpreendeu os comentários que li no post tão comentado, como esses colunistas se irritam com tão pouco, não sabem aceitar as críticas e ter um humor elevado, a coisa é mais grave do que se possa imaginar, se repararem tem até uma certa "ameaça" (se não pararem de colocar nomes, o blog não durará mais de 15 dias). É incrível como esse pessoal se auto intitulam como "celebridades rio pretenses" cheias de autoridades ao ponto de conseguir tirar um blog do ar por tão pouco. É de rachar o bico mesmo! Beijos Capi.

Anônimo disse...

para o asno aí acima entender melhor, vou postar dinovo o cometário feito no post "pimenta no blog dos outros é notícia"...

"capi, era tão mais bacana quando vc deixava tudo nas entrelinhas aqui, para que os leitores fossem desvendando os personagens... de uns tempos pra cá a coisa ficou muito explícita... a capi boa deu um tempo, ficou uma ruim, que escreve mal pra caralho! e depois que voltou, parece ter pego a tônica da capi ruim, aff!
seguinte capi, volta a fazer o esquema antigo, sem nomes e tals, pq a coisa vai feder, vai por mim. volta a fazer a coisa sem nomes que vc vai ter mais tempo de duração... caso contrário, duvido que vc dure mais 15 dias!!!"

isso é simplesmente para que o blog continue no ar, mas para isso acho que nomes não devem ser mais citados... caso contrário vão proucurar os direitos, certeza!!! e mais se vcs acham tão justo citar nomes aqui, e se é todo mundo tão corajo, pq a própria capi vara não mostra a cara??? como sempre muito falso moralismo!!! aff!!!

Anônimo disse...

É PQ TEM GENTE QUE SE DÓI EM OUVIR AS VERDADES E AIIII....
QUEREM TIRAR O BLOG DO AR.

intelektus disse...

Capi, vc ta podendo...

ontem o Back falou na coluna dele, que vai substituir a Berenice por uma Capivara...

huahUhau

logo logo vc ta no Jornal Nacional...

Marquinhos disse...

a Capi é top !

hsaushahsuahsuhas

Aryane deu o golpe do baú ?

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O nosso amigo abrahão, deixou um comentario no blog dele dizendo que que é a aryane garcia, mas cá entre nós!!
não me convenceu!!!!

como ela mesmo disse, ela é a estrela de rio preto
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

judas!!

ELE DISSE QUE NÃO É A ARYANE!!
LEIA DIREITO!!

mas tbm nao me convenceu, conhecendo a aryane como conheço..

Anônimo disse...

Ariane, para de comentar aqui como anônimo. Vc tem seu blog querida!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru