quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Carnaval em Rio Preto - O último que sair apague a luz!

A gente está super empolgada com o Carnaval em Rio Preto (zzzzzz...). Aqueles desfiles maravilhosos e luxuosos, com um monte de gente bonita em uma festa glamorosa, bela e borbulhante. Ainda mais que vamos literalmente pular o carnaval de Rio Preto, já que vamos pular isso da nossa vida e ir nos divertir em outro vilarejo. Porque até Santana da Ponte Pensa deve ter um carnaval de rua mais agitado do que aqui.

Mas como pensamos nas nossas nobres amigas capivaras, que não conseguem usar do seu corpo para conseguir viajar nessa época, assim como nós fazemos, vamos dar uma ajudinha na divulgação do Carnaval em Black River. Mas do nosso jeito, é claro. Para ver se pelo menos alguns corpos apareçam, né gente.

Nossa primeira boa ação vai ser o concurso que escolherá o Rei Momo e a Rainha do Carnaval. Uma ótima chance de você brilhar e aparecer mais que a globeleza. Então não perca!
O concurso será realizado no dia 12 de fevereiro, a partir das 20 horas, no Teatro Municipal Nelson Castro. Os candidatos terão de se apresentar em traje carnavalesco e mostrar samba no pé com simpatia e desembaraço.

O resultado será divulgado no mesmo dia pela Comissão Julgadora formada por carnavalescos, produtores de desfiles, estilistas, jornalistas e personalidades do mundo do samba e representantes de outras entidades. (aiaiaiuiuiui)


Mas o que a gente mais adorou foi o cachê de R$ 700,00 para ficar rebolando em clubes e praças da cidade.
Então, você aspirante a high society, está é sua grande chance! Você será o centro das atenções, vai sair em TODAS as colunas sociais e vai ter as portas de todos os clubes da cidade abertas para você. É tudo o que você sonhou, não? E ainda mais, com o fabuloso cachê de R$ 700,00 você já pode iniciar a sua ascensão social e comprar uma cueca na Fórum por exemplo. Não perca, chegou a sua vez de brilhar! Não fique fora dessa!

10 opiniões capivarísticas:

intelektus disse...

hUhauHauhu...esse povo de rio preto é uma piada pronta, como diria o zé simão... e o pior é que eles se levam tão a sério, que quase dá dó...

No Diario da Região de hoje, ta falando que a Prefeitura nao vai mais bancar a festa...

qq esse povo vai fazer pra comprar isopor e pluma?? HuahUhau


se bem, que a galera q vai nesse carnaval é o mesmo que vai no estacionamento do carrefour dia 19/03 comer bolo, que vai no sesc dia 12/10, que vai no show do Belo...eles precisam de uma alegria de vez em qdo né? ... nem q seja essa coisa q eles chamam de carnaval...

abraços...

João Paulo disse...

uma amiga me decepcionou:
"churrasco domingo? ah não vai dar, vou ajudar meu namorado com os preparativos para o carnaval... cê sabe, a gente sai num bloco..."

então tá! eu tentei...
mas como todo brasileiro, eu não desisto nunca...

Anônimo disse...

Rio Preto / Carnaval, nao combinam.
Carnaval no palestra é uma blzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz = mamae eu quero , mamae eu quero mama. E Detalhe so tem gente da elite, ELITE DO SOLO, DO ELDORADO ETC.
Automovel Clube E Monte Libano, pessoal que pensa que ta passando o carnaval em Salvador, povo metido.
AGORA O CARNAVAL DE RUA SEM COMENTARIOS. ALIAS CARNAVAL DE RUA EXISTE AINDA?

Anônimo disse...

elite do solo, do eldorado, huahuHauhUa

sem falar, do Joao Paulo, Cidadania...

so gente do bem...

Anônimo disse...

os dois anônimos aí de cima acham q quem mora nesses bairros não prestam ou é impressão minha ?
...estão generalizando ?

Anônimo disse...

os dois anônimos aí de cima acham q quem mora nesses bairros não prestam ou é impressão minha ?
...estão generalizando ?

Anônimo disse...

...

Anônimo disse...

pelo jeito esses anônimos fazem parte da "elite mesquinha".....

intelektus disse...

q horror gente, falar de bairros como se todo mundo lá fosse do mesmo jeito, é mesmo que dizer que no Brasil so tem carnaval e violência...(tem isso tb, mas não é so isso...

com certeza não da pra generalizar...

gente ruim ta em tudo qto é lugar...e isso não é definido pela condição social...

Anônimo disse...

.....já morei no Eldorado, Solo Sagrado, Antunes e agora estou no Vetorazzo........será q estes anônimos pensão de mim ?

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru