segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Pimenta no blog dos outros... É notícia, meu bem!

E o barraco ta rolando. Não falamos? Bem que a gente avisou. Nós demos uma de mãe Diná e já cantávamos essa bola. O que acontece é que o nosso amigo Abrahão Hackme ta soltando os cachorros em seu blog. Sobrou até pra gente no finalzinho. E nós ainda não compreendemos se foi um elogio ou uma crítica, mas enfim, o fato é que o circo ta pegando fogo.

Nosso amigo desabafou que uma colunista da cidade anda se gabando por ai:
"Existe pessoas que acha que na vida tudo é competição, tudo é estar em primeiro lugar, ser o melhor!

Uma certa colunista de Rio Preto vem dizendo a todos que é melhor que todo mundo, que faz as melhores pautas, que é "convidada" a estar em vários eventos da cidade, que é amiga dos maiores de RP, que seu trabalho é o melhor e que depois ainda fala mal de seus colegas de trabalho."
Gente, estamos tendo espasmos apopléticos e correndo sapateando pela represa pelo fato de não sabermos quem é essa colunista. Alguém nos conte por favor! Se bem que em Rio Preto, como em toda vilazinha do interior, todo mundo fica sabendo de tudo né, então é questão de tempo. Mas a gente resolveu fazer um apunhado de algumas culunistas da cidade, que achamos que tenha potencial.


XI

XI

Entre na nossa comunidade no orkut e dê a sua opinião!
Vote! Pode ser anônimo, tá.

12 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

pra mim um bando de trouxa,que não tem nada pra fazer,paga pau de gente podre.....morte a todos ,seus bacaninhas....

Anônimo disse...

vou contar um segredo:

hOJE ouvi dizer por aí que a tal colunista é baixinha, loira e vive com o microfone na mão!!!

Anônimo disse...

A Cissa não é. Ela é gente boa.

Anônimo disse...

popthé claro que é a aryne garcia!!
ta na cara né genteemm

intelektus disse...

eu falaria a Capacete da Morte, pq é unica q eu conheço, uma vez q nao sou da high e nao circulo no meio, intaum, fico com a Capacete da Morte que passa na TVS, a mais de 1 bilhão de anos...ela cobriu a extinção dos dinossauros, nao ao vivo lógico, pq o fato mais recente que ela fala num programa inédito ocorreu a pelo menos um mes...

tem um colunista de Catanduva, q tb se acha, um maracujá de gaveta, chamado Pualinho (hhahuhuahu)...e o de Araçatuba, Cleto sei lá do que...alguém explica aquilo?

abraços Capi...

Anônimo disse...

capi.varas,

acredito q essas apresentadoras vivem em algum outro mundo, fora da realidade...
é mmmmmmmmmmmmmmmuiiiiiiiiiittta
futilidade, é muita repetição...
é muita poluição sonora e visual...
então, tanto faz quem seja...
Dói do mesmo jeito

bjus

Anônimo disse...

Eu conheço todas essas colunistas e posso afirmar que não é nenhuma delas, incluindo o Lui!! huaauhauaua

Todas são gente boa. A cida é mais velinha, porém, quem conhece sabe que ela é gente boa. Pena que o programa conitunua o msm tipo há anos.

A cissa é legal. E fala mal das pessoas sim, ao contário do que dizem. Conheço a peça, e só está no Diário a troco de amigos da diretoria. Ela t´b é gente boa, mas é faaaaaaaalsa!

A ariane, coitada, é a mais criticada. mas conheço ela tb, já fiz estágio com ela. quem Conhece sabe que ela é simples. mas quem conhhhhhhhhece. e quando falam mal dela sei que é INVEJA pura, na verdade de todas as colunistas. No caso da ariani é que ela ainda é bem jovem e já conquistou mt coisa de gente q tem tempos na área e não conquisto.

A verdade é que tb sou amiga do Abrão e ele me contou que a colunista que ele tá citando é a Eloisa Matos, fotógrafa. Pq ela sim é convidada pras melhores festas. e tals.

A cissa tá em todas, pq o Díario exige ... já a ariane e a cida só vão se for PAGAS! Bom pra elas né? Não tem que ficar lambendo o cú de ngm de graça;

pronto, estribuxei!

Anônimo disse...

Nossa pessoal, coitada da jovem colunista Aryane garcia. Tão até falando que a menina não fez trainner na Globo. Que povo invejoso não?? Daqui a pouco vão falar que ela não foi no programa do Amaury Jr. Nem fotos comprovam mais nada. Sempre leio o blo dela e pelo jeito ela é do tipo que não precisa esconder nada. Como Rio Preto é dificil aceitar o sucesso dos outros. Oôhh cidadezinha invejosa, depois não sabem porque moram no interior. Bendita hora que vim trabalhar numa cidade tão vazia!

Anônimo disse...

Pra ta na Cida é R$250 o minuto. Pra tá na coluna da Ciça é só lamber o saco da Juliana que coordena, nem a jovem colunista de 38 anos do Dário - Ciça Purini - muito menos o Nene mandam na própria coluna. Pra tá no programa da Ariane é R$150 o minuto. Pra tá aqui no blog dos meus amigos Capi NÃO TEM PREÇO!!!

Inveja mata né Capis????????????
Todo mundo quer aparecer, e quem não tem cú nem dinheiro vem aqui falar mal...adoreiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Aryane para de deixar recados anonimo aqui nesse post!!!!

e vc ainda se referindo de coitada??? que te 'pagam" pra ir em festas???? hhahahahahahahahhahahhahahahahahahaq
só vc mesma fofa!!!

poe seu nominho aiiii viuuu!!!
fofa!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

coitadinha, ela ainda aCHA QUE É A ELOISA.
hauhahauah

intelektus disse...

olOKOOOoooo, capi chama o 193...pq o negocio aki tah pegando fogo...

tao falando ai, que ate os citados no post vieram se defender...

hUhauHua...


povo, colunista que vale a pena ler aqui em rio preto, apesar de ser zaroio é o Back...ele pelo menos tem bom humor, informa e diverte...

do mais, tudo sem sal...chatisse eterna com sobre nome comprido..

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru