domingo, 25 de janeiro de 2009

Piada Pronta - com ou sem trema

Existem pessoas que nascem com o dom, não tem jeito. Este é o caso do nosso amigo e agora escritor, Walder Lui. Certamente ele possui o dom da comédia. Em suas veias correm o sangue do humor. Não passamos um dia se quer em que lemos suas notas, que não nos matamos de rir. É de si mijar!

A piada está pronta e se comentarmos alguma coisa, estraga.

» HELOOOO!
Vocês me aguentem, com ou sem trema, porque este jornal ficou três semanas sem circular por conta das férias coletivas da gráfica, como acontece todos os janeiros e o volume de informação é grande. Portanto, procurem um cantinho tranqüilo, com ou sem trema, para ler com atenção e se informar sobre o que aconteceu no high desde o final do ano.

Se vocês estavam saudosos do The Journal, eu também estava louco para voltar a contarlhes as novidades, desde a última edição do ano de 2008, quando saíram as esperadíssimas listas dos Dez Mais Elegantes, Dez Mais Chiques, Dez Mais Belos, Dez Mais Glamourosos, Dez Mais Borbulhantes e Dez Mais Dinâmicos, mostrando que o meu público leitor deposita nelas, uma confiança de pedra.

É lida prazerosa para o signatário dessas linhas e a escolha, abraça discussões estéticas que provocam tsunamis nas reuniões sociais, embora todos concordem com os escolhidos. A cidade acompanhou também a votação das 7 Maravilhas do high riopretense e além de achar a idéia maravilhosa, votou para escolher da lista proposta, os nomes que mereciam ser escolhidos.

Muita gente não entendeu direito, mas a pauta era escolher pessoas que reunissem elegância, glamour, posição social, savoir faire, bom gosto, tradição social, beleza e poder. É claro, que é difícil encontrar tudo isso numa só pessoa, mas pelo menos aquelas que incorporassem tais itens com maior intensidade.


2 opiniões capivarísticas:

João Paulo disse...

Nojo!
Tanto status pra quê?

Nossa, e ele ainda ressalta tudo isso com as mais (bregas) metáforas!

Ele fez curso?

Marquinhos disse...

chorei litros com tanta baboseira deste Lui.......kkkkkkkkkkkkkkk

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru