É com muito desprezo que informamos que a praia está mara. Já perdemos a conta de quanto a gente bebeu, mas o dinheiro, esse sim, está contadinho. Hoje último dia deste ano fodástico na nossa vida temos muito que rasgar seda e agradecer:
- Aos nossos leitores que gostam do blog, que são a razão, e repetimos, a única razão pelo qual escrevemos;
- Aos nossos leitores que não gostam do blog (sim eles existem e nos mandam e-mail), "ó, a saída é por ali, ó". Simplesmente abstraia;
- Aos nossos seguidores, que dão a cara a tapa;
- Aos nosso amigos no orkut, comunidade e twitter; que são sim, muito mais do que contatos;
- Aos nossos leitores que comentam (à esses, um agradecimento muito, mas muito especial), por tornarem o blog muito mais atrativo;
- e a comunidade capivarística que tem nos brindado com pautas divertidíssimas e apesar dos pesares vem se mostrando mais maleável e sensata do que a primeira impressão.
Agradecemos a todos do fundo do nosso coração. Obrigado por tornar o Blog Rio Preto Te Despreza nisso o que ele é hoje (seja lá o que ele seja). Enfim, Feliz 2009, que vamos para a Juréia, para depois nos embriagar na praia. Felicidade a todos!!!
Postado por Capis na praia - Capivaras te desprezam
Para fechar o ano com hashi de ouro, elegemos a imagem que mais fez a gente rir durante 2008. Nosso amigo Luciano "Temakiman" Hayasaki, com sua fantasia na festa Carmen deste ano.
São vários os motivos que incentivaram a nossa idolatria por esta imagem. Primeiro alguém que se vista de sushi; depois descobrir que nosso amigo Fabiano Trakinas hayasaki tem um irmão gêmeo; e somado a isso, toda a composição poética e dionisíaca desta foto. Foi amor a primeira vista.
Está imagem representa tanto para a gente que nós temos ela cuidadosamente colocada sob o vidro da nossa mesa de trabalho. É a nossa inspiração. Todos os dias, antes de começar o expediente, a gente olha essa foto e uma lufada de alegria e felicidade nos atinge. É riso certo. Nosso dia será bom e produtivo.
Mas até hoje uma dúvida nos assola: Como diacho ele fazia para ir ao banheiro? Daríamos qualquer coisa para ter uma foto desse nosso ídolo, com as calças arriadas e o sushi erguido, tentando executar este ato tão humano. Seria Tudo.
"Oi, alguém tá com fome?" "Eu sou um sushi!"
Postado por Capis na praia - Capivaras te desprezam
Mas um assunto ocorrido neste ano, mas como o blog não existia nesta época nada foi publicado pela gente. Mas essa personagem é tão singular, tão impar, é tão subcelebridade pronta, que a gente simplesmente não consegue se conformar.
Antes de qualquer coisa cliquem nesta imagem abaixo e leiam esta matéria memorável, publicada no jornal Bom Dia, no dia 31/08/2008.
Olha, só temos uma coisa pra dizer: Essa matéria é tão boa e tão hecatombica, que a gente ta pensando em mandar emoldurar. Não temos muito do que falar sobre a matéria porque ela mesmo se explica e se tentarmos fazer piada perde a graça.
Mas como bons desocupados que somos perdemos algumas ondas para localizar o perfil da nossa subcelebridade preferida.
Como assim historiadora? E a gente é o que então? Divulgadores da história Rio-Pretense? Olha, a gente sabe que o nosso trabalho é fruto da nossa desocupação, mas agora ficar recortando jornal, colocando em pasta e mais, ir até a casa das pessoas "Oi, eu vim te conhecer", bate todos os records da falta do que fazer.
E é por isso Aline, nossa amiga, que você já mora no nosso coração. Qualquer dia desses apareça la na represa com uns prints do blog pra gente tomar um chá, tá. Beijo e nos liga querida!
Postado por Capis na praia - Capivaras te desprezam.
Bom gente, a principal festa do ano organizada pela Coca-Cola chegou! E nós, que não somos bobas nem nada, vamos festejar também. Vamos comer e beber como Capivaras. Estamos seriamente pensando em cozinhar uma de nós para o Natal ficar mais gordo, mas ninguém se habilita.
É pessoal, chegou o tempo onde você pode enfiar a mão no saco do bom velhinho que ninguém vai te estranhar! Pode participar daquele amigo secreto familiar super óbvio legal e rever parentes que você não vê a quase uma semana! Mas a gente adora o Natal e seu clima de amor e alegria.
Portanto, a todos os leitores, não leitores, informantes, amigos, capivaras, subceledridades rio-pretenses e colunistas comerciais sociais, um grande abraço do nosso amigo Noel Jales! Tudo de bom, alegre e sensual a todos neste dia e um muito obrigado por todo o carinho que recebemos. A equipe RPTD só tem uma coisa pra dizer a todos que acessam esta página:
É isso mesmo gente. Somos capivaras, mas como não somos suficientemente importantes e muito menos necessariamente ricas, nossa viagem a praia não saiu nas colunas sociais grande-laguenses. Mas a gente avisa do mesmo jeito. Vamos passa alguns dias, inclusive a virada de ano, na casa de uns amigos em Peruíbe. Isso porque a gente só vai pagar a passagem, se não ficaríamos na represa mesmo para assistir a queima de fogos e de rosca que acontece por lá nessa época.
Então o fato é seguinte. A nova Lei de defesa da fauna silvestre nacional, estipula que roedores com mais de 50 quilos tem o direto à férias sem serem apoquentados por primatas que possuem o polegar opositor. Portanto a Equipe RPTD vai curtir a vida, enquanto ninguém manda nos matar, e descansar um pouco desse ar de Hell Preto.
Então fica estabelecido de que o blog será atualizado esporadicamente até que a gente volte ou nosso dinheiro acabe, o que ocorrer primeiro. Porque não vamos dar uma de Lucas Lima e ficar postanto ao invés de curtir as coisas boa da vida, né? Como voltamos logo no começo do ano, pretendemos que o blog volte também a normalidade, mas não garantimos nada.
Beijo no coração de todos vocês e sintam-se em casa na represa, mas nada de sujarem nossa casa toda, ok? Beijo e nos liguem se for urgente. (para questão de entendimento: "Cida Caran inaugura sua nova mansão no Damha 1", isso não é urgente. "Riopretoshopping promove liquidação", isso é urgente, entendido?)
A primeira parada do Navio Universitário foi em Búzios. Já familiarizado com as celebridades que lá estavam, embarcamos numa aventura em terra firme. A única exigência da big brother, Thalita Lippi, foi que alugássemos o buggy de cor rosa. Topei na hora. E foi um bom negócio. Além de ter a bordo duas caras conhecidíssimas em todo o Brasil, a cor do carro também fez com que nossa matéria pelas praias de Búzios não passasse despercebida por ninguém que estivesse lá. Absolutamente ninguém! A pilotagem ficou também por conta de Thalita, que conhece Búzios como a palma da mão e nos levou para praias maravilhosas, desconhecidas do grande público e que serão mostradas em meu programa, nas próximas edições. Descolada até a última tatuagem, a também big brother, Bianca Jahara, fez toda a produção, sempre com idéias sensacionais. E para completar nosso rally, também estavam no nosso buggy, eu, meu cinegrafista Marcos e Gracie kely, a famosa Mulher Maça, que não chega a ser tão descolada como Thalita e Bibi, mas tem um material, que compensa o silêncio dos inocentes! Agora diz ae, se não me dei bem???
Olha, a gente é meio suspeito para falar, mas gente, quando que viajar com "beldades" e "celebridade" como ex-BBB's e a "famosa" mulher maçã, em um buggy rosa pode ser bom? Aiii, ainda bem que é Búzios, né?
Ah, mas eles estão bem então. Porque a gente conhecesse um bocado de pessoas que também bebem do mesmo vinho que Beck e o Modesto, mas mesmo assim não compram na mesma loja, menos ainda são chiquérrimas e muito menos convidadas para festa da TvTem.
A gente só não acha chato porque o Ricardo Milani, em uma lufada de humor capivarístico, soltou essa nota que a gente amou:
E a Festa da Imprensa gongou. Pelo menos pra gente. Sabe o que é? A gente não podia perder, mas de jeito nenhum, Silvetty Montilla e Thalia Bombinha no mesmo palco, era muito sacrilégio. Mas pensando na alegria da família rio-pretense enviamos uma amiga nossa para a festa, sob a promessa de conseguir sexo fácil. E também, claro, para não nos expormos né beêm.
Porém nossa amiga muito bêbada e chapada resolveu deixar a máquina no carro e se virar com o celular mesmo. Fazer o que? E como não fomos à festa, vamos nos apropriar das impressões da nossa enviada, assim como suas opiniões e visões.
Logo na entrada o desprezo se fez presente, ou não né? Um salão de beleza disponível para quem não teve tempo de se arrumar ou para quem a ameaça de chuva fez os cabelos ouriçarem.
Segundo nossa amiga, quando ela chegou, por volta das 22h30 ( a festa começou às 21) a festa parecia um baile de debutante. Todo mundo sentado, pessoas conversando baixo e controladas e algumas pessoas olhando feio para ela. A festa só foi bombar mesmo, quando do nada, surgiu duas passistas de escola de samba (?) (é a gente também se espantou)e formou-se um paredão envolta delas.
Alguns presentes tentaram entrar na dança e a festa foi rolando nisso por vários minutos. Quando, mais uma vez do nada, surge um... uma... surge isso:
...Que nossa amiga acha que seja o multi-artista e topa-tudo riopretense Durval Teles. Mas como as fotos estão pra lá de ruins, então não podemos assegurar de que seja ele mesmo. Embora conhecendo-o como conhecemos afirmamos: É ele. E a gente acha isso MARA.
Durval realizou uma performance, na qual dançou e apresentou um pocket show com a participação do público, levando os jornalistas mais bêbados até o momento a subirem ao palco e dançarem a dança da cordinha (e isso a gente não se conforma de ter perdido).
Depois disso já estava todo mundo no clima, porém todos de roupa ainda e a festa foi rolando normalmente. A maioria se jogando na pista e bebendo todas, outras pessoas fazendo a fina e só observando e outras entregando currículo via oral.
A comida, essa sim, segundo as palavras da nossa amiga, "Foi um pé de pica" (sic). Ela estava empolgada na cabochã quando resolveu experimentar uma tal salada de peito de peru com castanhas nobres... Depois disso, nossa amiga resolveu ficar só na Skol litrão mesmo.
Do mais, a festa foi normal, mas deixou a desejar. Não ouve beijo gay, ninguém vomitou nas lentes do Boni e nem tocou Crééééu. Mas mesmo assim ficamos na vontade de ter ido. Vamos aguardar a próxima e dessa vez, que sabe, vamos de capivaras mesmo.
Tipo de notícia importantíssima para a nossa vida. Do EPZ:
Rio Preto ganha praça com nome do pai de Waldner Lui
O prefeito Edinho Araujo inaugurou quinta passada uma praça em frente ao condomínio Harmonia Residence que recebeu o nome de Diúdinei Lui, pai do colunista Waldner Lui e do produtor de TV Celso Lui.
E populares compareceram em massa neste evento grandioso e hecatombico.
E nosso amigo não perdoa ninguém. Atira para todo lado.
Gente, não é que o RPTD realizou a sua primeira entrevista. E com ninguém mais, ninguém menos que Lyra Fraga, a nossa musa. Foi um trabalho exausto, rodando o Orkut, usando de nossas habilidades googleanas e trocando scraps até que nossa musa topou dar uma entrevista para o pessoal do blog.
Na verdade foi mais um bate papo, mas já serviu para nos entusiasmar. Depois de nos apresentar e de uma breve conversa inicial, começamos a entrevista:
RPTD: Você pode nos conceder uma entrevista? Prometemos que não vai doer.
Lyra: O problema naum é isso que vai doer, é que assim, já vi que seu blog é de humor e naum quero ser piadinha.
RPTD: Hehehhe, esperamos que não tenha se ofendido, a gente só brinca lá.
Lyra: Tipo Cida Caran era sua musa e tomar o lugar dela foi uma certa piada e para mim Cida Caran é um lixoprofissional. Como pessoa naum posso falar nada, mas se fosse chamava ela de musa antes para mim ela era musa de podreira, conheço muito bem.
RPTD: Não que vc seja parecida com ela, é que agora encontramos alguém que podemos chamar de musa né. E você, nasceu aqui?
Lyra: Em Tanabi
RPTD: Mas você gosta de Rio Preto? Sente saudades daqui ou desprezo total?
Lyra: Desprezo naum. Tenho amigos, Família e boas e más recordações.
RPTD: Ah, isso todo temos. Você freqüentava as boates GLS daqui?
Lyra: Sim.
RPTD: Mas nunca se apresentou aqui né? Porque?
Lyra: Nem. Sempre odiei essa coisa de Drag Queen, fazia algumas coisas em festa de 15 anos, Mas raramente.
RPTD: Mas você pensa em fazer uma apresentação em Rio Preto? Já que a cidade tem diversos shows desse tipo nas boates e sempre com grande público.
Lyra: NAUM SOU DRAG QUEEN E NAUM TENHO MINHA VONTADE.
RPTD: Você pensa em fazer cirurgia de mudança de sexo, ou isso é loucura?
Lyra: ACHO QUE NAUM LEU A MATÉRIA. Tomo hormônio, naum vou fazer cirurgia naum. Sou contra mutilação.
Gente, mas a conversa não foi só discussão não. Rolou alguns outros papos e depois de um tempo já éramos todas amigas para sempre.
Lyra: Precisa vir para Sampa.Vem, pode ficar aqui em casa. Tem que saber onde ir. Pode marcar de vir aqui.
RPTD: Bom amiga, vamos voltar à Represa.
Lyra: Que coisa feia. Uma coisa que nunca fiz era Represa. Sempre fui menina demais, então la naum iria rolar nada mesmo.
RPTD: Ta certa, beijos.
Lyra: ok.
Ai, que meiga. E assim chegou ao fim nosso brevíssimo, porém muito divertido, bate papo com a nossa musa. Queremos ressaltar que ela foi muito simpática com a gente e compartilha dos nossas ideais, ou seja, já mora no nosso coração. Lyra, beijo e nos liga.
Agora nosso próximo objetivo é conseguir uma entrevista com uma personalidade vivente aqui em Rio Preto. Aceitamos E-mail e MSN's das personalidades capiváristicas, quem tiver nos manda Djá. Será nosso presente de Natal!
E finalmente conseguimos nossoFlyerconvite da Festa da Imprensa de Black River e região. A festa tem como título "Extravasa - o reveillon Imprensa".
Depois de vermos essa charge do Orlandeli estamos com medo dos jornalistas da cidade. Imagina o Lui revoltado da vida e rasgando seus livros em plena party? Ai, ia ser MARA.
Agora o que mais fez a gente rachar sobre a festa foi o cardápio desprezante que consta no convite. Nomes em francês, cheios de firula e a certeza de que vamos passar fome. Porque não vamos comer o que não conhecemos. Vai que é um veneno para matar as capivaras? Confira o cardápio desprezante:
A gente morre com isso. Ta certo que Vou au Vente, na verdade se escreve Vol au Vent e que Hamequins é com R, mas a gente perdoa. Porque certamente quem desenvolveu o cardápio não possuía um dicionário de expressões em francês, como um certo colunista aqui da cidade, que não vamos citar o nome, mas que vai lançar um livro.
Mas se você, assim como a gente, não entendeu metade deste cardápio, não se preocupe. Nós fizemos uma tradução de alguns itens para uma linguagem mais direta e compreensível, confira:
(clique e amplie)
Não ficou Mara? Estamos eufóricas para experimentar a Esfiha de Maçã. Sabemos que não vamos gostar, mas vamos comer do mesmo jeito e fazer as finas né. Alias a gente ADORA ir em festas finas, porque o povo come igual esfomeados e bebe bem além da conta, deixando a pose de lado e festa vira um pagodão na laje, a gente ama.
Além do que, nós também vamos entrar no ritmo, até porque, como diz o Nhonho quando vai na festa do Quico, "Inclusive eu nem almocei hoje só pra ACABAR com a festa, e a gente assina embaixo.
Agora vamos escolher nossos modelitos para extravasar na festa, todas de branco, como manda o convite. Mas ainda não decidimos se vamos com ou sem calcinha. Não sabemos como esse povo fica depois de beber muito né gente e não queremos estar em dissintonia do restante! Mas também vamos beber horrores e trazer os bafos depois! Beijo e nos despreza!
O conglomerado de comunicação das Capivaras da Represa não para de se expandir (e olha que a gente nem precisa comprar jornal de cidade da região não, hen). Acabamos de criar o nosso Twitter para quem, assim como a gente, não tem mais absolutamente nada pra fazer, ficar nos seguindo.
Portanto, participe mais ativamente da nossa vida. Vocês têm várias opções para seguir, escolha a sua preferida, ou não, e seja feliz!
E você também pode seguir esse blog. Clique aqui e nos siga.
Dúvidas, sugestões, reclamações, pedidos de despacho e consultas sobre discos voadores na Bíblia, entre em contato com a gente: riopretotedespreza@gmail.com
A gente já falou dele algumas vezes aqui, mas esse personagem aparece tanto nas nossas pautas, que não podia ser apenas mais um sujeito para ilustrar uma matéria. Merecia mais espaço, mais carinho e dedicação, mericia um post só pra ele.
Não temos a mínima idéia de quem seja. Não temos nome, nem e-mail, nem Orkut, nem pedigree. A única coisa que descobrimos é que esse nosso amigo possui um New Beatle preto.
Gente, para Tudo. Agora ele mora no nosso coração. Quer uma coisa mais desprezante do que andar de New Beatle por Rio Preto? É muito desprezo e ainda vai a todas as festas. Nossa, não conseguimos nem falar, ele é tudo o que esse blog fala. É uma personificação impar da sociedade rio-pretense.
A gente precisa ser suas amigas A-G-O-R-A, vamos dar uma volta na Represa, na Andaló e no Parque da Cidadania? Dai a gente fica na janelinha, igual aqueles poodles, mexendo com a gentalha na rua.
Não, mais é sério. A gente quer saber quem é o nosso amigo, ele tá em todas e nada de se identificar. Será que vamos o encontrar na festa da imprensa... Ah, tomara.
"Se fizer um festa ou uma inauguração me liga, hen? Tenho um New Beatle!"
Que Cida Caran que nada. A gente já tem a nossa nova musa para 2009. Com toda a sua classe, toda a sua audácia e principalmente, toda a sua sabedoria implícita em suas frases, que como o título deste post, já são jargões prontos. Típicas frases de camisetas e a gente ADORA!
Não ta entendendo nada? Então clique aqui e leia esta matéria da Folha antes de prosseguir.
A gente simplesmente AMOU. A matéria é tão poética que a gente não conseguia parar de rir. Nem a gente escreveria desse Jeito, a começar pelo título:"Ela me faz querer ser mulher", diz rapaz.
Outra frase que ganhou o nosso coração também foi:"Se não fosse Madonna, quem iria me inspirar? Cyndi Lauper? Xuxa?" e a gente completa: Cida? Lui? É claro que não né gente.
Ta certo que falar de Rio Preto como sendo um local de desespero para gays está errado. A vila possui atualmente 5 points GLSC (Gays, Lésbicas, Simpatizantes e Capivaras), fora a Represa que dá um caldo. Então para quem gosta ou apenas simpatiza, pode se jogar e se simpatizar com qualquer um nos darks e lights.
Mas Lyra é das nossas. "Nessa noite beijei quatro" é o tipo de coisa que a gente faz e não se arrepende. Agora nosso próximo passo é conseguir uma entrevista com a nossa musa, já adicionamos e mandamos um pedido por scrap, aguardamos a confirmação.
Agora a dúvida que ficou em nossa mente poluída: Como ela(e) escondeu seu instrumento tão bem assim?
"Nem te conto onde enfiei, meu bem!"
Está matéria foi uma sugestão de duas leitoras, amigas e capivaras. Sugira você também, mande um e-mail para riopretotedespreza@gmail.com ou nos add no orkut. Beijo Luh e Drika ,e obrigado!
Neste fim de semana rolou a festa a fantasia promovida pelo nosso amigo, o jornalista Paulinho Gattaz. Apesar de recebermos um convite não pudemos ir, porque R$ 30,00 também compromete a nossa subsistência alimentar. Mas é lógico que não poderíamos deixar de conferir as fotos.
Descaradamente a gente pegou essas fotos do blog de Frederico Tebar, porque como ele já deu suas caras por aqui e até comentou, a gente já se considera amigas dele, portanto roubamos as fotos na cara dura mesmo. Beijo Fred e nos liga.
Agora vamos às fotos:
O que a gente acha que seja o Tiago Mentor gritando: "Jorge Vermeeeeeeeeeeeeelho"
O que a gente acha que seja uma mensagem subliminar: "É desse tamanho aqui ó gente!"
O que a gente acha que seja uma hippie com a Tiazinha de terno: "Vish, pisquei!"
O que a gente acha que seja o Zé Gotinha brincando com uma pirata, ou seria um membro da KKK, não sabemos.
O que a gente acha que não entendeu. A festa não era a fantasia gente?
Ai, na festa estava também (lógico) o nosso querido amigo desconhecido arroz de festa, mas esse é tão especial que merece um post só para ele, à ser publicado em breve. E chegamos ao final achando que se tivéssemos ido à festa de Capivara mesmo, ninguém teria percebido a diferença. Pode ser que tentamos isso na festa da imprensa. Ai, que não vemos a hora dessa festa, estamos eufóricas para conferir o look pós-moderno de Cláudia Lacerda, ela arrasa. Beijo e nos liga Claudinha, te amamos!
Gente, e o caso da futura subcelebridade Riopretense (que pretendemos apresentar em breve) ta rendendo horrores. Não é quefuçando navegando pelo Orkut da moça encontramos outro perfil totalmente inimaginável. Gente, é o segundo só esta semana. A "bola" da vez (sem comparações) é o ex-prefeito Liberato Caboclo.
Não que um ex-prefeito não possa ter um Orkut, mas é que ele tem uma carinha tão tchutchuquinha, o que nos remete a senhorzinho, o que nos remete a não inclusão digital e o que nos lembra que com esse preconceito a gente é que tá ficando para trás. Mas alguns pontos do perfil chamam a atenção:
Relacionamento: namorando
E sabe quando você manda uma coisa por depoimento só para a pessoa ver e apagar? E sabe quando ela não apaga? E mais, sabe quando ela aceita? Sim, nosso querido Ex-Prefeito fez isso:
Pelo menos não foi nada muito forte (como a gente gostaria). E outra coisa que a gente amou foi algumas comunidades do professor:
Descrição: Atendendo a vários pedidos de companheiros do Orkut, a partir de hoje, dou início aos meus comentários sobre o cotidiano. Do alto dos meus 70 anos, espero trazer algo de interessante aos meus queridos amigos.
E olha que a coisa é antiga hen (mais uma vez sem comparações). Achamos uma print do Orkut dele da época que nem existia álbum no Orkut.
Ta certo. E temos certeza que se chegarmos na idade dele, faríamos a mesma coisa, ou não. Beijo e nos liga Caboclo, queremos uma consulta grátis.
Pára o Trêm Caipira que a gente quer descer! Estamos a mais de 24 horas rolando pelos canteiros da represa de tanto rir. E ainda nos mordemos umas as outras para termos certeza de que tudo isso não é um sonho. É muita piada pronta, é muita sorte, é muito todos os adjetivos que definem esse Blog.
O fato é o seguinte: Estávamos inutilmente procurando pautas nas colunas sociais da cidade, quando resolvemos ressuscitar uma das melhores matérias que vimos este ano, sobre uma futura subcelebridade de Rio Preto. Na sonífera tarefa de checar informações e pesquisar no Orkut para encontrar a moça, nos deparamos com um perfil jamais sonhado por qualquer uma das capivaras da represa. O Perfil da nossa musa, o perfil de Cida Caran.
Ou melhor o que a gente julga ser um profile fake da nossa musa. A julgar por algumas fotomontagens encontradas em um dos álbuns
Nemo Cidinha / Cidinha Ofélia
Mas gostamos mesmo foi dessa aqui:
Sou Diva!
Mas o que fez a gente pirar mesmo, foi um álbum intitulado JANTAR !!! A gente quase morreu, porque depois de praticamente ter a certeza de que era um perfil fake, vendo as fotos anteriores, encontramos neste álbum, fotos verdadeiras de um jantar de nossa musa, com algumas socialites da nossa city.
Até ai tudo bem. Tudo bem se no álbum não tivesse fotos mostrando nossa ídola em situações pra lá de descontraída, com direito a foto fazendo massagem, outra sentada de roupa em uma banheira vazia e até deitada na cama com outras mulheres. Ficamos Sépias!
Era diversão de mais pra ser verdade. Não podíamos acreditar. Pareciam algumas fotos vazada na net, sobre a intimidade de Cidinha. Pelo sim, pelo não, já que as fotos não são nossas mesmo, resolvemos publicar. Confira algumas fotos:
Cidinha massageia amigas em jantar
Ai que delíííííííííííícia!
Cidinha com cara de cachorro perdido na mudança e a empregada isolada, observado a distância o desprezo geral.
Mas o melhor ainda estava por vir...
"Euzinha na banheira" ... Essa vai para o meu Orkut
"Euzinha na cama"
"Cai ne mim" Jesus me chicoteia que eu sou pagã!
Olha gente, vendo essas fotos só podíamos achar que alguém que foi nesse jantar registrou tudo isso e posteriormente teve sua máquina digital extraviada, certo? Errado. Dando uma olhada nos recados do perfil e nos comentários das fotos, tem um monte de gente que fala com ela como se fosse a Cida Caran mesmo. As fotos contam até com comentários de outro colunista e churrasqueiro da cidade, o Dil Grande.
Nossa mente é uma confusão só. Para complicar as coisas, os perfis que escrevem para ela são profiles verdadeiros. Gente, o que que é isso? Será que este perfil é realmente da nossa musa? Precisamos saber disso imediatamente, quem descobrir, nos conta urgente!
Agora fica a dúvida... Apesar de continuarmos acreditando na teoria do perfil fake e da máquina perdida, o nosso coração gostaria muito que esse perfil fosse da nossa querida Cidinha mesmo. Afinal, não seria o máximo de audácia capivarística se nossa musa tivesse essa lufada de pós-modernidade? Ai, e mais, tem que ter muito laquê na peruca para sustentar um perfil deste, né não gente? E isso nossa querida Cidainha tem de sobra!