segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

We love the Temakiman


Para fechar o ano com hashi de ouro, elegemos a imagem que mais fez a gente rir durante 2008. Nosso amigo Luciano "Temakiman" Hayasaki, com sua fantasia na festa Carmen deste ano.


São vários os motivos que incentivaram a nossa idolatria por esta imagem. Primeiro alguém que se vista de sushi; depois descobrir que nosso amigo Fabiano Trakinas hayasaki tem um irmão gêmeo; e somado a isso, toda a composição poética e dionisíaca desta foto. Foi amor a primeira vista.

Está imagem representa tanto para a gente que nós temos ela cuidadosamente colocada sob o vidro da nossa mesa de trabalho. É a nossa inspiração. Todos os dias, antes de começar o expediente, a gente olha essa foto e uma lufada de alegria e felicidade nos atinge. É riso certo. Nosso dia será bom e produtivo.

Mas até hoje uma dúvida nos assola: Como diacho ele fazia para ir ao banheiro? Daríamos qualquer coisa para ter uma foto desse nosso ídolo, com as calças arriadas e o sushi erguido, tentando executar este ato tão humano. Seria Tudo.


"Oi, alguém tá com fome?"
"Eu sou um sushi!"

Postado por Capis na praia - Capivaras te desprezam

12 opiniões capivarísticas:

João Paulo disse...

agora imagine ele regado ao molho shoyu?
hoje eu não vou nem almoçar

intelektus disse...

kkk, eu sempre achei q ele fosse de risoto ou algum prato tipo de festa...

esse é quase onipresente...kkk

trakinsa-face reloaded!

Anônimo disse...

depois daquele babado lá que tirou o site do ar vcs ficaram uóóóó! O que aconteceu? Fazia tempo que não olhava esse site, mas pelo visto não estou perdendo nada. Mudaram os integrantes da equipe de vcs? O que houve??? Um pena

Anônimo disse...

GENTEE..A/O DE CIMA CHEGA ATRASADA E AINDA QUER DAR TCHAU..RSRS...ISSO SIM É O UÓÓÓÓ..RSRS

Anônimo disse...

Eu concordo, o site ja foi bemmmmm melhor, bj me liga

intelektus disse...

capi, o site ta mto bomm, tem um certo nível de humor que mta gente nao alcança ai, por nao ver a graça, acha que foi sem a tal da graça...

humor irônico, perigoso mas qdo bem entendido, faz-me rir litros...

anônimos, olhem além da superfície...o melhor do bolo, quase sempre é o recheio...

Anônimo disse...

olha eu sou o Anônimo do meio...adoro fica no meio..rs..e tenho certeza q as Capi tbm.rrsrs..eu adorooo o site e como vc disse Intelektus o melhor quase sempre é o recheio..ainda mais se for leite condesado...kkk..bjoooo

Capi Vara - riopretotedespreza@gmail.com disse...

Nusss.... A gente se enrubesce lendo os comentários do blog! estamos Sépias. hauhauahuahuahauhauhauhauhauhaua

Anônimo disse...

Gentemmmm, que forteeee, sou um novo anonimo aqui, mas concordo com todos, amo leite condensado e adoro ficar no meio, mas vem cá anonimas, realmente o site era mais engraçados, parece que vcs ficaram mais presas depois dos faots ocorridos com a justiça, se joga, abra suas asas beeeee. Beee vem ao mundo pra se jogar não pra olhar de cima, o blog ta chato mesmo

Adalberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como a velha frase diz:

"Deus disse pra nós... desce e arrasa!"

Anônimo disse...

capiiiii ... eu amo esse blog... ja faz parte de meus favoritos bjmeliga

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru