quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

"No interior, você tem de se esconder da sociedade."


Que Cida Caran que nada. A gente já tem a nossa nova musa para 2009. Com toda a sua classe, toda a sua audácia e principalmente, toda a sua sabedoria implícita em suas frases, que como o título deste post, já são jargões prontos. Típicas frases de camisetas e a gente ADORA!

Não ta entendendo nada? Então clique aqui e leia esta matéria da Folha antes de prosseguir.

A gente simplesmente AMOU. A matéria é tão poética que a gente não conseguia parar de rir. Nem a gente escreveria desse Jeito, a começar pelo título: "Ela me faz querer ser mulher", diz rapaz.


Outra frase que ganhou o nosso coração também foi: "Se não fosse Madonna, quem iria me inspirar? Cyndi Lauper? Xuxa?" e a gente completa: Cida? Lui? É claro que não né gente.

Ta certo que falar de Rio Preto como sendo um local de desespero para gays está errado. A vila possui atualmente 5 points GLSC (Gays, Lésbicas, Simpatizantes e Capivaras), fora a Represa que dá um caldo. Então para quem gosta ou apenas simpatiza, pode se jogar e se simpatizar com qualquer um nos darks e lights.

Mas Lyra é das nossas. "Nessa noite beijei quatro" é o tipo de coisa que a gente faz e não se arrepende. Agora nosso próximo passo é conseguir uma entrevista com a nossa musa, já adicionamos e mandamos um pedido por scrap, aguardamos a confirmação.

Agora a dúvida que ficou em nossa mente poluída: Como ela(e) escondeu seu instrumento tão bem assim?


"Nem te conto onde enfiei, meu bem!"

Está matéria foi uma sugestão de duas leitoras, amigas e capivaras. Sugira você também, mande um e-mail para riopretotedespreza@gmail.com ou nos add no orkut. Beijo Luh e Drika ,e obrigado!

4 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Ai gente, minha sugestão foi MARA!

Só tenho isso a dizer. Beijomescrapa.

Anônimo disse...

Errata: A sugestão foi dada à mim, mas quem achou a matéria foi minha amiga Drika.

Beijo. =**

Anônimo disse...

Gente como vc conseguiram essa fotos minhas ?hauhauhauah..
Vcs são perigosos....

Beto Brandão disse...

Muito bom o Post! Rio Preto para o mundo! Tamos na Folha, galera!!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru