quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Vamos a la Praia...


É isso mesmo gente. Somos capivaras, mas como não somos suficientemente importantes e muito menos necessariamente ricas, nossa viagem a praia não saiu nas colunas sociais grande-laguenses. Mas a gente avisa do mesmo jeito. Vamos passa alguns dias, inclusive a virada de ano, na casa de uns amigos em Peruíbe. Isso porque a gente só vai pagar a passagem, se não ficaríamos na represa mesmo para assistir a queima de fogos e de rosca que acontece por lá nessa época.

Então o fato é seguinte. A nova Lei de defesa da fauna silvestre nacional, estipula que roedores com mais de 50 quilos tem o direto à férias sem serem apoquentados por primatas que possuem o polegar opositor. Portanto a Equipe RPTD vai curtir a vida, enquanto ninguém manda nos matar, e descansar um pouco desse ar de Hell Preto.

Então fica estabelecido de que o blog será atualizado esporadicamente até que a gente volte ou nosso dinheiro acabe, o que ocorrer primeiro. Porque não vamos dar uma de Lucas Lima e ficar postanto ao invés de curtir as coisas boa da vida, né? Como voltamos logo no começo do ano, pretendemos que o blog volte também a normalidade, mas não garantimos nada
.

Beijo no coração de todos vocês e sintam-se em casa na represa, mas nada de sujarem nossa casa toda, ok? Beijo e nos liguem se for urgente. (para questão de entendimento: "Cida Caran inaugura sua nova mansão no Damha 1", isso não é urgente. "Riopretoshopping promove liquidação", isso é urgente, entendido?)

1 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

ae capi... vamos sentir saudades...
e não faça cocô na praia, é feio.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru