quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sou Ex-Prefeito, mas tenho Orkut

Gente, e o caso da futura subcelebridade Riopretense (que pretendemos apresentar em breve) ta rendendo horrores. Não é que fuçando navegando pelo Orkut da moça encontramos outro perfil totalmente inimaginável. Gente, é o segundo só esta semana. A "bola" da vez (sem comparações) é o ex-prefeito Liberato Caboclo.


Não que um ex-prefeito não possa ter um Orkut, mas é que ele tem uma carinha tão tchutchuquinha, o que nos remete a senhorzinho, o que nos remete a não inclusão digital e o que nos lembra que com esse preconceito a gente é que tá ficando para trás. Mas alguns pontos do perfil chamam a atenção:

Relacionamento: namorando

E sabe quando você manda uma coisa por depoimento só para a pessoa ver e apagar? E sabe quando ela não apaga? E mais, sabe quando ela aceita? Sim, nosso querido Ex-Prefeito fez isso:


Pelo menos não foi nada muito forte (como a gente gostaria). E outra coisa que a gente amou foi algumas comunidades do professor:

Sônia Episcopo-A Nossa Miguxa!


TireiOnda Festival II


e a melhor de todas


Coluna do Liberato Caboclo

Descrição: Atendendo a vários pedidos de companheiros do Orkut, a partir de hoje, dou início aos meus comentários sobre o cotidiano. Do alto dos meus 70 anos, espero trazer algo de interessante aos meus queridos amigos.
E olha que a coisa é antiga hen (mais uma vez sem comparações). Achamos uma print do Orkut dele da época que nem existia álbum no Orkut.


Ta certo. E temos certeza que se chegarmos na idade dele, faríamos a mesma coisa, ou não. Beijo e nos liga Caboclo, queremos uma consulta grátis.

1 opiniões capivarísticas:

Beto Brandão disse...

Viva nosso ilustre Caboclão!!! E olha que ele já até tomou uns tapas do pai do nosso ex-candidato a prefeito 13. Mas a vida é uma roda-gigante mesmo... olha ele aí em alto estilo conectado!! Dá-lhe Doutor!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru