quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Nosso querido amigo arroz de festa

A gente já falou dele algumas vezes aqui, mas esse personagem aparece tanto nas nossas pautas, que não podia ser apenas mais um sujeito para ilustrar uma matéria. Merecia mais espaço, mais carinho e dedicação, mericia um post só pra ele.


Não temos a mínima idéia de quem seja. Não temos nome, nem e-mail, nem Orkut, nem pedigree. A única coisa que descobrimos é que esse nosso amigo possui um New Beatle preto.

Gente, para Tudo. Agora ele mora no nosso coração. Quer uma coisa mais desprezante do que andar de New Beatle por Rio Preto? É muito desprezo e ainda vai a todas as festas. Nossa, não conseguimos nem falar, ele é tudo o que esse blog fala. É uma personificação impar da sociedade rio-pretense.

A gente precisa ser suas amigas A-G-O-R-A, vamos dar uma volta na Represa, na Andaló e no Parque da Cidadania? Dai a gente fica na janelinha, igual aqueles poodles, mexendo com a gentalha na rua.

Não, mais é sério. A gente quer saber quem é o nosso amigo, ele tá em todas e nada de se identificar. Será que vamos o encontrar na festa da imprensa... Ah, tomara.

"Se fizer um festa ou uma inauguração me liga, hen?
Tenho um New Beatle!"

6 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

apagou meu comentário? Pq?

Capi Vara - riopretotedespreza@gmail.com disse...

Desculpa Anônimo, mas nomes não podem costar aqui. Para evitar maiores problemas, entende? heheheheheh

Mas é claro que anotamos e vamos pesquisar, valeu.

Qualquer coisa nos escreva:

Riopretotedespreza@gmail.com

Brigaduuuu

intelektus disse...

ja vi o fulano pagando de garotão no shopping, mas tambem nao faço a minima ideia de quem seja... e o tal do "famoso quem?"...

kkk

abraços.

Anônimo disse...

capi... o nome dele voce já deve saber.. eu conheço esse "uó" desde quando ele fingia que era hetero.. mas fiquei uns anos longe do Brasil e quando voltei ele ja tinha saido do armario..
mas olha, me surpreendeo eu jurava que o arroz de festa era o HAYA.... RSS
bjs

intelektus disse...

huahuhau...eu tb sempre achei q o Trakinas Face, fosse o arroz de festa, qq inauguração de choab ele ta la na foto...com sua mega face hUahuHuahUahuHua

João Paulo disse...

me falaram o nome dele:
Guilherme Pedroso!

será?

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru