sábado, 27 de dezembro de 2008

Aline - Nossa nova subcelebridade

Mas um assunto ocorrido neste ano, mas como o blog não existia nesta época nada foi publicado pela gente. Mas essa personagem é tão singular, tão impar, é tão subcelebridade pronta, que a gente simplesmente não consegue se conformar.


Antes de qualquer coisa cliquem nesta imagem abaixo e leiam esta matéria memorável, publicada no jornal Bom Dia, no dia 31/08/2008.


Olha, só temos uma coisa pra dizer: Essa matéria é tão boa e tão hecatombica, que a gente ta pensando em mandar emoldurar. Não temos muito do que falar sobre a matéria porque ela mesmo se explica e se tentarmos fazer piada perde a graça.

Mas como bons desocupados que somos perdemos algumas ondas para localizar o perfil da nossa subcelebridade preferida.


Como assim historiadora? E a gente é o que então? Divulgadores da história Rio-Pretense? Olha, a gente sabe que o nosso trabalho é fruto da nossa desocupação, mas agora ficar recortando jornal, colocando em pasta e mais, ir até a casa das pessoas "Oi, eu vim te conhecer", bate todos os records da falta do que fazer.

E é por isso Aline, nossa amiga, que você já mora no nosso coração. Qualquer dia desses apareça la na represa com uns prints do blog pra gente tomar um chá, tá. Beijo e nos liga querida!

Postado por Capis na praia - Capivaras te desprezam.

3 opiniões capivarísticas:

João Paulo disse...

uó!

é muita audácia ou não é, gente?
ninguém bate na minha porta...
agora, na cara...

Anônimo disse...

HUUAHUAHUAHUAHUA
ESSA FOI DEMAIS....

Ô capi..ta chovendo muito por ai??? rs..

Capi Vara - riopretotedespreza@gmail.com disse...

Que nada, tá uma delícia! Mas ainda não estamos adaptadas totalmente a água salgada. Cai ne nós Revellion!!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru