sábado, 20 de dezembro de 2008

Festa da Imprensa (2)

E finalmente conseguimos nosso Flyer convite da Festa da Imprensa de Black River e região. A festa tem como título "Extravasa - o reveillon Imprensa".


Depois de vermos essa charge do Orlandeli estamos com medo dos jornalistas da cidade. Imagina o Lui revoltado da vida e rasgando seus livros em plena party? Ai, ia ser MARA.

Agora o que mais fez a gente rachar sobre a festa foi o cardápio desprezante que consta no convite. Nomes em francês, cheios de firula e a certeza de que vamos passar fome. Porque não vamos comer o que não conhecemos. Vai que é um veneno para matar as capivaras? Confira o cardápio desprezante:


A gente morre com isso. Ta certo que Vou au Vente, na verdade se escreve Vol au Vent e que Hamequins é com R, mas a gente perdoa. Porque certamente quem desenvolveu o cardápio não possuía um dicionário de expressões em francês, como um certo colunista aqui da cidade, que não vamos citar o nome, mas que vai lançar um livro.

Mas se você, assim como a gente, não entendeu metade deste cardápio, não se preocupe. Nós fizemos uma tradução de alguns itens para uma linguagem mais direta e compreensível, confira:

(clique e amplie)

Não ficou Mara? Estamos eufóricas para experimentar a Esfiha de Maçã. Sabemos que não vamos gostar, mas vamos comer do mesmo jeito e fazer as finas né. Alias a gente ADORA ir em festas finas, porque o povo come igual esfomeados e bebe bem além da conta, deixando a pose de lado e festa vira um pagodão na laje, a gente ama.

Além do que, nós também vamos entrar no ritmo, até porque, como diz o Nhonho quando vai na festa do Quico, "Inclusive eu nem almocei hoje só pra ACABAR com a festa, e a gente assina embaixo.

Agora vamos escolher nossos modelitos para extravasar na festa, todas de branco, como manda o convite. Mas ainda não decidimos se vamos com ou sem calcinha. Não sabemos como esse povo fica depois de beber muito né gente e não queremos estar em dissintonia do restante! Mas também vamos beber horrores e trazer os bafos depois! Beijo e nos despreza!

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru