quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

De fantasia pooooode!

Neste fim de semana rolou a festa a fantasia promovida pelo nosso amigo, o jornalista Paulinho Gattaz. Apesar de recebermos um convite não pudemos ir, porque R$ 30,00 também compromete a nossa subsistência alimentar. Mas é lógico que não poderíamos deixar de conferir as fotos.

Descaradamente a gente pegou essas fotos do blog de Frederico Tebar, porque como ele já deu suas caras por aqui e até comentou, a gente já se considera amigas dele, portanto roubamos as fotos na cara dura mesmo. Beijo Fred e nos liga.

Agora vamos às fotos:

O que a gente acha que seja o Tiago Mentor gritando: "Jorge Vermeeeeeeeeeeeeelho"


O que a gente acha que seja uma mensagem subliminar: "É desse tamanho aqui ó gente!"

O que a gente acha que seja uma hippie com a Tiazinha de terno: "Vish, pisquei!"

O que a gente acha que seja o Zé Gotinha brincando com uma pirata, ou seria um membro da KKK, não sabemos.

O que a gente acha que não entendeu. A festa não era a fantasia gente?
Ai, na festa estava também (lógico) o nosso querido amigo desconhecido arroz de festa, mas esse é tão especial que merece um post só para ele, à ser publicado em breve. E chegamos ao final achando que se tivéssemos ido à festa de Capivara mesmo, ninguém teria percebido a diferença. Pode ser que tentamos isso na festa da imprensa. Ai, que não vemos a hora dessa festa, estamos eufóricas para conferir o look pós-moderno de Cláudia Lacerda, ela arrasa. Beijo e nos liga Claudinha, te amamos!

2 opiniões capivarísticas:

CHESSSSS disse...

HUAHAUHAUHAU
ei capi... o "nosso amigo" arroz de festa seria o haya???
rssssss

CHESSS disse...

ahh por certo capi... abre uma conta no banco para os leitores patrocinarem seus convites para as festas da higth society, afinal seus posts já são de utilidade publica...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru