terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Eternamente musa


Pára o Trêm Caipira que a gente quer descer! Estamos a mais de 24 horas rolando pelos canteiros da represa de tanto rir. E ainda nos mordemos umas as outras para termos certeza de que tudo isso não é um sonho. É muita piada pronta, é muita sorte, é muito todos os adjetivos que definem esse Blog.

O fato é o seguinte: Estávamos inutilmente procurando pautas nas colunas sociais da cidade, quando resolvemos ressuscitar uma das melhores matérias que vimos este ano, sobre uma futura subcelebridade de Rio Preto. Na sonífera tarefa de checar informações e pesquisar no Orkut para encontrar a moça, nos deparamos com um perfil jamais sonhado por qualquer uma das capivaras da represa. O Perfil da nossa musa, o perfil de Cida Caran.

Ou melhor o que a gente julga ser um profile fake da nossa musa. A julgar por algumas fotomontagens encontradas em um dos álbuns

Nemo Cidinha / Cidinha Ofélia

Mas gostamos mesmo foi dessa aqui:

Sou Diva!

Mas o que fez a gente pirar mesmo, foi um álbum intitulado JANTAR !!! A gente quase morreu, porque depois de praticamente ter a certeza de que era um perfil fake, vendo as fotos anteriores, encontramos neste álbum, fotos verdadeiras de um jantar de nossa musa, com algumas socialites da nossa city.

Até ai tudo bem. Tudo bem se no álbum não tivesse fotos mostrando nossa ídola em situações pra lá de descontraída, com direito a foto fazendo massagem, outra sentada de roupa em uma banheira vazia e até deitada na cama com outras mulheres. Ficamos Sépias!

Era diversão de mais pra ser verdade. Não podíamos acreditar. Pareciam algumas fotos vazada na net, sobre a intimidade de Cidinha. Pelo sim, pelo não, já que as fotos não são nossas mesmo, resolvemos publicar. Confira algumas fotos:


Cidinha massageia amigas em jantar

Ai que delíííííííííííícia!

Cidinha com cara de cachorro perdido na mudança e a empregada isolada, observado a distância o desprezo geral.

Mas o melhor ainda estava por vir...

"Euzinha na banheira" ... Essa vai para o meu Orkut

"Euzinha na cama"

"Cai ne mim"
Jesus me chicoteia que eu sou pagã!


Olha gente, vendo essas fotos só podíamos achar que alguém que foi nesse jantar registrou tudo isso e posteriormente teve sua máquina digital extraviada, certo? Errado. Dando uma olhada nos recados do perfil e nos comentários das fotos, tem um monte de gente que fala com ela como se fosse a Cida Caran mesmo. As fotos contam até com comentários de outro colunista e churrasqueiro da cidade, o Dil Grande.

Nossa mente é uma confusão só. Para complicar as coisas, os perfis que escrevem para ela são profiles verdadeiros. Gente, o que que é isso? Será que este perfil é realmente da nossa musa? Precisamos saber disso imediatamente, quem descobrir, nos conta urgente!

Agora fica a dúvida... Apesar de continuarmos acreditando na teoria do perfil fake e da máquina perdida, o nosso coração gostaria muito que esse perfil fosse da nossa querida Cidinha mesmo. Afinal, não seria o máximo de audácia capivarística se nossa musa tivesse essa lufada de pós-modernidade? Ai, e mais, tem que ter muito laquê na peruca para sustentar um perfil deste, né não gente? E isso nossa querida Cidainha tem de sobra!

"Ai! Eu me enrubesço lendo este Blog! Falei."

1 opiniões capivarísticas:

intelektus disse...

HuahUhauHua...quase tive um aborto cerebral lendo esse post...pior é o ultimo video postado por ela, ve la.."silvo santos e o bambu" HuahUhauHuahUhau

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru