segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O Furo do Lui


O colunista Waldner Lui deu um Furo em todos os jornalista e fofoqueiros desta cidade. Enquanto todo mundo só fala em eleição e Expo, ele vem expor um fato de extrema importância no universo capivarístico de Rio Preto: Dois homens foram pegos com a boca na botija, à la George Michael, em um dos currais da Expo.

Segue a nota do site do Lui:
"FALANDO EM queima do alho, huum, tem um bafão na Expo correndo solto. Um segurança flagrou um senhor totalflex e um rapaz funcionário de um dos bares, numa das baias, domingo à tarde fazendo boca de urna para o segundo turno"
Adoro sexo animal selvagem!!!

BOMBA 2

Falando do nosso amigo Lui, não é que ele agora deu para escrever. Um dos nossos ídolos vai lançar um livro, e o que a princípio entendemos, será sobre celebridades rio-pretenses!!!


Opsss, Estamos bêbadas... É muita emoção pra gente, é muita alegria reprimida, é um sonho que está preste a se realizar. Não sabemos se realmente o livro vai falar de celebridades daqui, alias, não temos a menor idéia de nada, pois não conseguimos mais nenhuma informação a respeito, além do Flyer acima.

Mas já encomendamos dois desfibriladores para atender a demanda de espasmos que teremos aqui na Represa, quando um exemplar deste livro chegar até a gente. Sem contar a chamada: Celebridades em páginas de puro poder. Ahhh, precisamos deste livro, estamos simplesmente desesperadas!!!!

E como nosso telefone está permanentemente sem crédito, não podemos ligar para encomendar ou pedir informações. Mas esperamos que o nosso velho amigo se lembre da gente e nos mande uma cópia com dedicatória na capa. Ou aguardaremos uma boa alma que frequente este blog, fazer uma boa ação para as Capivaras do High Society, nos presenteando ou passando informações...

riopretotedespreza@gmail.com

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru