quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Drop's RPTD

Hoje foi inaugurada a Loja C&A em Rio Preto e como nós não temos absolutamente nada pra fazer, fomos lá dar uma conferida e fazer nossa primeira Cobertura Ao Vivo.

Rachamos e muito, quando encontramos uma multidão na porta da loja. Começamos a correr desesperados achando que estavam entregando brindes ou comida, mas não, era só uma penca de gente da High. Assim como nós, esse povo também não tem absolutamente nada pra fazer e ficaram na porta da loja, obstruindo a entrada e atrapalhando o trânsito, na esperança de aparecer por breves momentos, no Seven Night.

Achamos isso tão engraçado que ficamos por lá na porta também, pagando uma de high society. Estavam todos lá: Colunistas sociais com seus devidos cachês, playboys (que vão na Mixed) de bermuda e namoradinha e o povão, que não perde uma inauguração por nada nesse mundo.

Como a gente viu que não ia sair disso e nem aperitivos ia rolar, fomos dar uma volta na loja. Nada demais, tirando uma tiazinha segurando uma camiseta amarelada com listras verde, azul e vermelha e riscos laranja, ao berros, perguntando para alguém do outro lado da loja: "- Não é linda?".

Não, não era. E acabamos na parte de informática do Carrefour ouvindo Movin' On...

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru