sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Represa X Expo

Olha, tem muita gente por ai falando que nunca viu isso em Rio Preto, um monte de shows e coisas para fazer tudo no mesmo dia. Bom, a gente só conseguiu identificar duas coisas nesta sexta: Um show grátis com Daniela Mercury, Paralamas do Sucesso e Toni Garrido, pelo programa Telefonica Trio Tons, na Represa; e o show da dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel, na Expo, a R$ 15,00.

Dai muita gente em dúvida para onde ir.


Não que a gente queira ser tendenciosos, ou nada. Mas shows de graça já ganham o nosso coração, porque nós não somos bobos nem nada. Mas vamos analisar os prós e os contras:

Na Expo você paga R$ 15,00; ouve música sertaneja, provavelmente encontre cowboys e cowgirls; e terá que aguentar mulheres estéricas gritando ao seu lado "LINDOOO", "TE AMOOO".

Na Represa você entra de graça, ouve uma música de rasoável qualidade, provavelmente encontre Os Bonés de Crochê, as Capivaras e pessoas ao seu lado cantando errado.

Agora pese! Mas ainda não querendo ser tendensiosos, shows sertanejos tem todo dia nessa cidade, né? E como moramos na Represa mesmo...

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru