sábado, 18 de outubro de 2008

Tentei Te Esquecer...

E a Expo Rio Preto continua a todo vapor, com sua prestigiosa tarefa de deixar as baladas da cidades com um público mais selecionado. Porque a gente odeia ir pro Fila Dionísio, pra pagar uma de alternativos e encontrar cowboys e cowgirls disfarçados, pagando uma de roqueiros e todo mundo pagando um absurdo pela cerveja. Aquelas pessoas curtindo música celta, mas pensando disfarçadamente, lá no fundo, no show do Matogrosso e Mathias. Ahh, queremos gente de verdade, nem que seja de mentira... e a Expo facilita isso pra gente porque atrai esse povo.

E falando em Matogrosso e Mathias, dá uma olhada no release deles no site da Expo:
A dupla sertaneja Matogrosso & Mathias, composta por originalmente por João Batista Bernardo (Matogrosso) e Anísio Roberto de Carvalho, hoje Isaac Júnior (Mathias), tem mais de 30 anos de carreira e de 20 álbuns lançados, dos quais venderam aproximadamente oito milhões de cópias e três mil shows em todo o Brasil e América Latina.
Como assim, Santa Clara? Anísio Roberto de Carvalho, hoje Isaac Júnior (Mathias)? É uma pessoa multi uso? Dependendo do show ele assume um nome? Ou seria uma dupla com três integrantes?

Como bons Clipeiros Freelancer que somos, fomos investigar a história e descobrimos que a dupla original Matogrosso e Mathias se separaram, o que pouco importa pra gente mesmo. O que importa é que a separação pode fazer bem para uns, mal para outros, mas o tempo, pra quem tem dinheiro, faz bem pra todo mundo.


Matogrosso & Zacarias | Matogrosso & Murilo Benício

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru