sábado, 18 de outubro de 2008

Relato desprezante de uma Capivara na Área VIP

Como bons jornalistas desempregados que continuamos sendo, usamos nosso corpo nossos contatos, para conseguir entrar na Área Vip do Telefônica Trio Tons. Para tal missão, mandamos nosso enviado especial, o Repórter Investigativo Capi Vara, que relata como foi assistir ao show sendo VIP e tudo o que sentiu, cheiro, pegou e lambeu durante as apresentações de Daniela Mercury, Toni Garrido e Os Paralamas do Sucesso.

"Olá caro leitor, vou começar o relato com um desabafo: Ser VIP hoje em dia realmente é uma grande merda. TODO mundo é VIP agora, 90% daquela área reservada, num era Vip coisíssima nenhuma. Quase não vi ninguém da High. Mas tudo bem, tomando chope e comendo morango no chocolate, eu tava cagando pra isso.

A bebida rolou a vontade até a hora do show e a comida era abundante. Mas tirando o chope e a bóia que filei lá, a visão do palco foi praticamente a mesma do restante da platéia.

Adorei os banheiros em uma tenda, dando um ar cômico de pseudo-luxo do local

Agora os shows, estes foram bons. Mas o povo sempre são os melhores, né? Ou não? Passei mais de meia hora do show, prensado entre um gordinho de vermelho que tentava me bolinar e uma cadeiras de rodas vazia (!?). Quando consegui sair dali, arrumei um canto legal e show super rolou.

Destaque para as frases memoráveis que ouvi:

Na hora da euforia, todo mundo pulando e saindo do chão, uma louca grita do meu lado: Sai do chão Herbert.

Daniela, também empolgada ao lado de Herbert, solta a frase: Sai do... olha pro Herbert ... do Espaço!

Uma menina com cara de estagiária desprezante reclamando que não tinha uma área só para a imprensa: Onde fica o pessoal da imprensa?

Mas a frase que eu mais ouvi na noite e era a que mais gostava foi: Aqui seu Chope!

Mas acabou o show, acabou TUDO. Chope, comida e jogos, tudo foi sendo desmontado com todo mundo ali. A mesa de comida foi esvaziada e limpa pelos funcionários em minutos. Parecia o bolo de aniversário da cidade, no Carrefour. Piscou, sumiu. Mas tudo bem, barriga cheia, pé na areia. Tomei um último refrigerante e fui dar um mergulho.

Alô Telefônica, se rolar outra dessa, beijo e nos liga, ok!"

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru