quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Celebrities in the night Capybaristica

Adoramos celebridades, mas adoramos mais ainda celebridades rio-pretenses. Agora quando as duas se juntam...


Está é uma reprodução do site de Cida Caran, no canal Cida e os Famosos. A gente simplesmente A D O R O U esta página, com fotos super atuais e celebridades de peso como Ratinho, Eri Johnson e...

Cida Caran e Leão de Bady Bassitt Hebe Camargo

Mas piramos mesmo com a história da nossa musa:
Cida Caran é hoje a colunista mais conhecida da região, e uma das mais influentes do estado de São Paulo. Mas como qualquer outro bom profissional, ele teve uma primeira vez.
Genteeeeeeeee, como assim ELE??? Bom esperamos muitíssimo que seja apenas um erro de digitação. Porém lá no fundo do nosso coração desejamos desesperadamente que fosse uma mensagem subliminar. Aguardemos e oremos:

Seu feeling jornalístico e a facilidade em colher informações e transformá-las em notícias sociais chamaram a atenção do jornalista Adib Muanis, diretor-presidente do Jornal Dia e Noite (publicação diária que retratou, por muitos anos, os acontecimentos da comunidade de Rio Preto). O convite para integrar o time da publicação foi aceito por Cida, e sua primeira coluna assinada foi publicada em 1978.
Agora que conhecemos a história de nossa musa Cida, já temos a intimidade de pedir na cara dura, um exemplar do seu livro (sim, assim como o Lui, ela também tem um livro).

Cida Caran [/photoshop]

Nosso novo sonho agora é ler a vida de Celebridades em páginas de puro Poder, comendo uma das receitas ensinadas por Cida Caran. Nossa, não vemos a hora.

E então Cida, nossa musa idolatrada, vai mandar um exemplar do livro, na faixa, pra gente né?
"- Isso não me apetece..."

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru