sexta-feira, 31 de outubro de 2008

As Capivaras e o Mágico de Oróz


Da Série:

Gente, estamos embasbacadas com o valor cobrado para assistir ao espetáculo "O Mágico de Óz", em Rio Preto. Tivemos até que usar o desfibrilador comprado para receber o livro do Lui, em algumas amigas mais idosas. Foram crises epilépticas que só...

Não que a gente seja do tipo que vá ver O Mágico de Óz no teatro... Até porquê, depois do insuperável "Os Trapalhões e o Mágico de Oróz", nada dessa franquia consegue nos divertir. Tá certo que o espetáculo tem uma puta produção e tal, mas pagar R$ 100,00 para entrar em um lugar que não é open-bar é uma coisa que nos choca. Não é não Dorotty? Diz ai:

"- ... definitivamente não me apetece..."

Mas dando uma olhada no release até deu vontade:
"Nos palcos, 40 pessoas se revezam para interpretar os personagens e cantar. Ao todo a equipe traz mais de 200 profissionais, 180 figurinos, 35 trocas de cenários e 28 toneladas de equipamentos. Fogos e efeitos especiais são o trunfo para aguçar todos os sentidos da platéia, fazendo-a mergulhar no mundo de sonhos. É possível, por exemplo, sentir os ventos que carregam a protagonista e até o cheiro das papoulas da floresta."

"Ahhh. Tira essa barata da minha teeeesta.."

Ah, a gente até ia (não na Dorotty, no espetáculo, tá), mas é que além dos R$ 100,00, ainda tem que levar 1 kg de alimento. Vishhh, ai já ficou pesado de mais né... E da última vez que falaram pra gente levar 1kg de alimento, levamos um punhado de grama e tivemos que sair fugidas. O povo jogando toda a grama em cima da gente e correndo atrás de nós gritando: PÉÉÉÉÉGAAAAA!!!!

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru