sábado, 18 de outubro de 2008

Cara de um, focinho do outro

Quando a gente fica sabendo que subcelebridades vêm a Rio Preto, ficamos eufóricos para ir ao encontro desses peculiares "artistas". A subcelebridade de hoje, ou melhor, as duas subcelebridades de hoje são os gêmeos Flávio e Gustavo, do antigo programa H, de Luciano Huck (não conseguimos lembrar de mais nada que eles fizeram). Eles se apresentam hoje em uma boate GLS 1.0 da cidade.

Não é por nada não gente, mas quando "artistas" começam a se apresentar em casas noturnas como essa, com flyers como este abaixo, alguma coisa não está legal na sua carreira.

Me olha, Me olha de novo [/seda]

Mas tudo bem, se o lance é o dinheiro, a gente até topa posar ao lado do irmão vestindo uma sunguinha rosa, em pose de gorila no cio.


E a gente simplesmente A D O R A essa briga das boates gays de Rio Preto, se bem que todas elas são um pouco gays aqui nessa terra né, mas... Enfim, não é que a Mixed, não querendo "ficar por trás" na disputa, vai trazer hoje um show com trigêmeos.


Nós imediatamente tivemos ataques epilépticos quando descobrimos isso. Tipo, gente, que que é isso? Um circo de bizarrices? Irmãos gêmeos subcelebridades tudo bem. Mas onde se acha trigêmeos para fazer show em "buati" de sunguinha... Aiii, esse país não para de nós surpreender.

Mas, como já dissemos, temos uma queda por subcelebridades e suas apresentações mambembe. Você sempre pode esperar de tudo em shows como este. Portanto, antes de arriscarmos nossos pêlos marrons, resolvemos dar uma investigada no que rola nessa boate. Entre fotos de gente com roupa de telinha e pessoas dançando em cima de caixas de som, encontramos essas fotos de expressão surrealista.


Tipo, que quem tirou essas fotos pode mandar um e-mail pra gente, porque já somos seus fãs. Adoramos a forma como foi misturadas as técnicas "joga a mão pro alto, joga, joga" com a "saci com giratória", na hora de tirar a foto. Tudo isso executando uma leve ola. Simplesmente adoramos a misteriosa mão na barriga e a bunda tripla. Olhando essa foto só conseguimos lembrar de uma frase. Aquele maravilhoso verso filosófico de um antigo grupo musical brasileiro:

"Prepara a Buzaaaaaanfa...

... ordinaaaaaaaaaria"

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru