sexta-feira, 24 de outubro de 2008

"Quero virar pó"


Finados está chegando e Rio Preto vai ganhar um crematório (se bem que está cidade já é um crematório, né). Tudo bem, isso não tem graça. O engraçado é que o jornal Diário da Região, querendo dar uma lufada de vitalidade a notícia, escreveu uma das matérias mais engraçadas desta semana. Vejamos as melhores partes:

O Cemitério Jardim da Paz, de Rio Preto, já recebeu o forno crematório e a instalação do equipamento será concluída até o final deste mês.[...] Logo após a cremação, as cinzas são entregues aos familiares para que sigam o destino escolhido pelo morto. [...] Nunca se pode cremar mais de um corpo. “Podemos até fazer a cerimônia para dois ou mais corpos, mas a cremação é feita separadamente”.
Mas a parte que nos deixou pirados mesmo foi essa:
O diretor informa que o Cemitério Jardim da Paz está recebendo vários telefonemas de pessoas interessadas em obter informações sobre cremação de corpos. Segundo ele, são pessoas que querem saber da novidade, como é feita a cremação, se o serviço é caro. “Outras demonstram interesse em ser cremados quando o forno crematório entrar em funcionamento. Acreditamos que o serviço vai ser um grande sucesso em toda a região.”

Genteeee, o que que é isso? Fest Folia? O povo doido pra comprar. Parece abadá. O forno nem ligou ainda e já tem gente querendo se jogar lá dentro? Mas o melhor ainda estava por vir...


Fila para novo serviço já tem 25 interessados
Desde que assistiu à cremação de um primo no cemitério da Vila Alpina, em São Paulo, o aposentado José Rosendo, 72 anos, residente no Jardim Soraia, em Rio Preto, se interessou por esse tipo de serviço. Rosendo é uma da 25 pessoas que já ligaram para o Cemitério Jardim da Paz pedindo informações sobre a cremação de corpos. A costureira Maria Mercedes da Silva é outra candidata a cremação no cemitério de Rio Preto. “Quero virar pó”.

Esse povo de Rio Preto é uma festa! Depois de se vestirem com traje de gala para ir fazer compras no Wal-Mart (em Rio Preto VauMarti) e se espremerem na entrada da C&A para aparecerem no Seven Nigth, a nova onda agora é garantir a sua cremação!!!!


A festa acontece a partir de março do ano que vem e você, caro leitor e reles mortal, corra e garanta um lugar pertinho do forno!!!


Vamos dar a volta no crematóóório...

0 opiniões capivarísticas:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru