segunda-feira, 8 de junho de 2009

É Hoje!

É hoje e a gente tinha esquecido. Se não fosse o Twitter nos lembrar, ia passar. Gente, hoje acontece o Brazilian Cultura Day, o movimento que pretende fazer com que a Rede Cultura de televisão fique, pelo menos por alguns minutos, em primeiro lugar no Ibope, na frente do Jornal Nacional em audiência.


Alguém ter uma ideia dessa já engraçada sozinha, mas é claro que a gente vai colaborar com essas coisas que não dão em nada, simplesmente pelo fato de nos sentirmos engajadas culturalmente. O movimento acontece hoje, às 20h15, em todo o Brasil. Para mais informações cliquem na imagem acima e confira.

Isso tudo nos lembrou do capivarístico movimento: REDEVIDA Day, que já apareceu por aqui há um tempo. Gente, como podemos esquecer isso? O RVD consistia em mudar de canal durante o "Sem Notícias" e o "Bagaço Geral" e sintonizar a REDE VIDA de Televisão, pelo simples fato de não ter mais nada para fazer e, ao mesmo tempo, apresentar nossa contribuição criativa para atingir o ego dessas redes de televisões que tanto nos despreza.


Ai, mas ainda da tempo. Mesmo que seja apenas simbólico. Hoje, às 12h20, TODOS devem mudar de canal e sintonizar a REDE VIDA de Televisão. Nem Lúcio Ramos, nem Gustavo Marques. Hoje é dia de boicote ao jornalismo e vamos todos assistirmos a um jogo do varzeano na RV.

Afinal deve ser bom defender a moral e os bons costumes pelo menos um dia na vida, né? Até porque não somos apenas um belo par de pernas... Somos também um belo par de seios. [/Elvira - A Rainha das Trevas]

1 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

Se são "apenas um belo par de seios..." ou são um dupla homem-mulher ou são duas capivaras (fêmeas e cheias de luxúria) monotetas... Afinal, como é isso?

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru