segunda-feira, 9 de março de 2009

REDEVIDA Day

Navegando pela grande e sagrada rede mundial, encontramos uma campanha maluca e engraçada e por isso mesmo, ja adotamos. Trata-se do Brazilian Cultura Day, que pretende que milhões de pessoas, no dia 08/06/09, às 20h30, sintonize sua Tv na Rede Cultura de Televisão. O objetivo é fazer com que o canal público fique por alguns minutos em primeiro lugar de audiência e a frente do analgésico fatal audiovisual Jornal Nacional.


A idéia surgiu no blog GTO (Grandes Tolices do Orkut) e já ta ganhando a net com direito a comunidade e tudo. A gente si ismudeceu com a ideia e claro que vamos participar. E nem é pra pagar uma de cult, não. Porque nosso permanente estado etílico não deixa. É só para ver Fátima Bernardes e William Bonner com cara de capivaras recém desmamadas, mesmo.

E claro, imaginar dona Lily se engasgando com o caviar ao ver a Cultura ganhando do JN e Roberto Marinho se contorcendo na cova de um jeito que só Brizola conseguiu imaginar.

Pra falar a verdade, a gente gostou tanto da campanha que vamos fazer um aquecimento regional. Vangloriando a nossa querida, amada e apocalíptica Redevida de Televisão, O canal da Família. Vamos criar o REDEVIDA Day. No dia 08/06/09, às 12h30, mude do Tem Notícias, ou do Balanço Geral e assista, por alguns minutos, a REDEVIDA. Fazendo assim, com que ela fique em primeiro lugar absoluto na sua terra natal.



Ah, mas se bem que vai ser uma tentação deixar no TN só para ver a cara do nosso amigo Lúcio. Agora a ideia tá lançada, se alguma Capivara de plantão quiser pode criar a comunidade que a gente apoia e divulga. Talvez até lá já tenhamos nossas camisetas...

3 opiniões capivarísticas:

Nathy disse...

Interessante e já tem meu apoio.
Vou divulgar no meu blog.

Anônimo disse...

Sugiro o boicote ao Balanço Geral; Gustavo Marques vai ter que gritar ainda mais para vender seus cogumelos.
Aliás, será que ele toma cogumelo do sol? Vejo ele na represa, com aquela cara de despreeeeeeeezo.

Daiane disse...

não tem pra ninguém,o Gustavo Marques é primeiro lugar de audiência,único com certeza,ninguém jamais vai vence-lo,ele só passa de 12:00 a 13:30,a rede vida é o dia todo,então eu assisto a hora que eu quero,ele naum,infelizmente são apenas uma hora e meia,fazer o que,por mim ele ficava o dia todo na tv,ele é dez

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru