Ai, depois de uma missa pela Rede Vida na hora do almoço, nada mais cativante que partir para o lado libidinoso do ser humano e falar do assunto capitalista do momento: o Dia dos Namorados. Se você está solteiro, bem! Se não está, ainda dá tempo de inventar uma briguinha e escapar de dar presente. Depois volta na semana que vem, simples assim.
Ai gente, não é de mandar uma cesta de café da manhã para quem cria uma promoção dessa? "Um dia de princesa com Don & Juan"... Bom, sem entrar no mérito de discutir onde que passar um dia com uma dupla sertaneja chamada Don & Juan possa ser um prêmio, vamos nos deter apenas na premiação física e capitalista da promoção.
Gente, onde? Onde, meu Deus? Em que shopping desse mundo você compra roupas, calçados, jóias, produtos de beleza e óculos de sol com 500 conto? Shopping Azul, né? E olha lá... Definitivamente o conceito de promoção mudou e ninguém nos avisou. Certeza que a nova onda agora é premiar as pessoas com uma pegadinha do Malandro.
Nesse caso você acha que vai ganhar um Dia de Princesa, com limosine, roupas descoladas de marca, um tratamento no melhor salão da cidade e um jantar com famosos. E acaba recebendo um Dia de Tristeza, com um Fiat 147, roupas da Caedu, um tratamento na barbearia do Seu Zé e um jantar com uma dupla que nem você que ouve a rádio todo dia conhece.
Mas pensa pelo lado bom, já pensou se fosse um dia de 'celebridade' em que você passasse a tarde comendo doces de Schimidt com Cida Caran, Depois uma sauna com Lui e no o final um jantar com a dupla Fabiano e Luciano Hayasaki vestidos de Temakman, com Nenê Homsi cantando em quatro línguas?
Moral da história: Nenhuma promoção de Rio Preto é tão ruim que não possa ficar pior! Se regozije com o que ganhar, poderia der sido muito menos divertido.
Mas sabe o que realmente nos cativa nessa época, as promoções maravilhosas que só Rio Preto sabe criar. Uma leitora nos avisou e a gente foi conferir. A Rádio FM Diário entrou na onda do cupido a lá Netinho de Paula e criou essa promoção aqui ó:
Ai gente, não é de mandar uma cesta de café da manhã para quem cria uma promoção dessa? "Um dia de princesa com Don & Juan"... Bom, sem entrar no mérito de discutir onde que passar um dia com uma dupla sertaneja chamada Don & Juan possa ser um prêmio, vamos nos deter apenas na premiação física e capitalista da promoção.
Gente, onde? Onde, meu Deus? Em que shopping desse mundo você compra roupas, calçados, jóias, produtos de beleza e óculos de sol com 500 conto? Shopping Azul, né? E olha lá... Definitivamente o conceito de promoção mudou e ninguém nos avisou. Certeza que a nova onda agora é premiar as pessoas com uma pegadinha do Malandro.
Nesse caso você acha que vai ganhar um Dia de Princesa, com limosine, roupas descoladas de marca, um tratamento no melhor salão da cidade e um jantar com famosos. E acaba recebendo um Dia de Tristeza, com um Fiat 147, roupas da Caedu, um tratamento na barbearia do Seu Zé e um jantar com uma dupla que nem você que ouve a rádio todo dia conhece.
Mas pensa pelo lado bom, já pensou se fosse um dia de 'celebridade' em que você passasse a tarde comendo doces de Schimidt com Cida Caran, Depois uma sauna com Lui e no o final um jantar com a dupla Fabiano e Luciano Hayasaki vestidos de Temakman, com Nenê Homsi cantando em quatro línguas?
Moral da história: Nenhuma promoção de Rio Preto é tão ruim que não possa ficar pior! Se regozije com o que ganhar, poderia der sido muito menos divertido.
2 opiniões capivarísticas:
Detalhe que Juan está escrito com 'J' no destaque e com 'R' no texto da imagem. Santos comunicadores!
Sauna com Lui... hahahaha. Só falta passeio de carruagem-charrete com o Dil e a Andréa, em volta da praça Rui Barbosa... hahahahaha Rio Preto é MARA!
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