sexta-feira, 1 de maio de 2009

Venham até nós os patrocinadores desapegados da matéria

Se até o Belo pode dar a volta por cima, a gente (de pirraça) também pode. Com estas histórias de gripe suína, crise financeira mundial e atropelamento em micareta, uma notícia atinge mais profundamente o nosso coração:


É gente, agora não tem mais jeito. A falência chegou até a fauna sivestre rio-pretense. Queremos de todas as maneiras manter o blog no ar, mas vindo em lan-house todo dia, além de uma ameaça de furto a nossa conta é inviável financeiramente e logisticamente para essas pobres capivaras. Até porque nossa criatividade vê-se sensivelmente atingida com um monte de curiosos xeretando nossas postagens.

Então, em uma medida drástica, praticamente uma ato de desespero pior do que uma socialite vendo seu Prada ser quebrado, decidimos, em votação unânime, colocar publicidade no Blog. Como vocês já podem notar no Layout do blog, existem alguns espaços direcionados a este fim. Pouco, porque não queremos poluir nosso tão desprezante RPTD e nem nos sustentar pelo blog (ainda). Apenas queremos o suficiente para pagar nossa conta de telefone e internet.


A gente podia tá roubando, tá matando, se prostituindo (ahh tá, o último a gente faz, mas sem nenhum fim lucrativo), mas estamos trabalhando. Ou alguém duvida que manter essa joça aqui dá um trabalho da P@##4? Mas enfim, agora veicularemos anúncios no nosso querido Blog. E como no momento estamos na fase "Tô Cida!" de ser, aceitamos qualquer negócio. Empresas, festas, velório, missa de sétimo dia, recados, encontros, carro usado e coluna social.

Então gente, bora anunciar aqui com a gente. Desde seu perfil no orkut, até um recado para seu ex-namorado, fazemos qualquer negócio! Para os interressados, favor enviar email para riopretotedespreza@gmail.com.

Esperamos encarecidamente que pelo menos nesta fase, essa ideia vingue. Pois é a nossa última visão para manter o blog atualizado. Espalhem a notícia pra gente e convençam todos a ajudar os animais silvestres. Capivaris forevis!


20 opiniões capivarísticas:

Anônimo disse...

CASO VOCÊS SE INDENTIFICAREM FISICAMENTE, ESTAREI DOANDO UM SERVIÇO DE TELEMARKETING, NO QUAL ESTAREI FAZENDO A PROPAGANDA DESTE BLOG (NÃO VOU DIZER QUE É UM LIXO, FIQUEM TRANQUILAS SEM TREMA) E ESTAREMOS TENTANDO JUNTOS ENFRENTARMOS O BOICOTE DO STATUS QUO. ESTAREI ESPERANDO UM RETORNO DE VOCÊS, PARA QUE ESTEJAMOS JUNTOS LUTANDO PÉLA PERPETUAÇÃO DO GERÚNDIO.

BEIJOS DO BUZINÃO

Anônimo disse...

EU PATROCINO!!! COMO FAÇO PARA ADERIR AO RPTD???

Capi Vara - riopretotedespreza@gmail.com disse...

Amigo (a) é só mandar um e-mail pra gente:

riopretotedesprezo@gmail.com

daí passamos todas as informações. Nos escreve tá. Estamos muito necessitadas mesmooooooo!

Beijão.

Anônimo disse...

"Capivaras ameaçam se suicidar na feijoada de nene Homsi"

Eu morri lendo isso. Quero ler a matéria completa! kkkkkkkkkkkk

Vou ver com uma amiga que tem uma loja de roupa aqui no bairro se ela anuncia aqui. Vou mandar um email pra vcs pedindo as iinformações. beijaõooooooooooooo

Capi Vara - riopretotedespreza@gmail.com disse...

Correção!

O nosso e-mail é:

riopretotedespreza@gmail.com

beijos e valeu pela força!

Anônimo disse...

O que vem ser "To Cida " de ser?

Anônimo disse...

Ih, pelo jeito faliro memo!!!!!

Anônimo disse...

Pelo jeito a Aryane disse

SE VC NÃO PODE COM OS INIMIGOS, JUNTE-SE A ELES!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ISSO AI ARYANONIMA!

falando nisso, a AG ASSESSORIA PODIA ANUNCIAR AQUI NÉEEEEE?

Ary Garcia disse...

Você ta nessa de Aryanonima ainda?
Vem aqui pra rir e não causar!!

Anunciar, aqui?? Tudo depende $$$$$
HAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Anônimo disse...

Estava lendo um post antigo e comentaram q a Elaine esta a frente do FIT.. nem preciso dizer quem foi q comentou isso né ...
rsrsrsrs
OOooo desinformadaaa ... Lacerda é quem teve nota 9 ...
aii ..
depois afirma ter "bagagem"
puffff

Ary Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ary Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ary Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ary Garcia disse...

Aiiii gente, eu achei mesmo que a Elaine estivesse pelos comentários que ouvi, na época nem tava sabendo direito de FIT quanto mais quem tava fazendo a assessoria. affff
É muito pra minha cabeça!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Como eu disse "... nem quero entender porque não me interessa ..."

Só sei que o FIT está em boas mãos!

Roberta disse...

eu acho que a Aryane tem obrigação de anunciar aki... pq o ibope que este site levantou dela ela nao conseguiria em lugar nenhum... Afinal quantas pessoas nao entraram no blog dela e assistiram ao beeeelo canal 16 só depois de ver isso aki!??!?!

ahhh é o mínimo que ela poderia retribuir... pelo amorrr!

Anônimo disse...

CAAAPIS.... WHERE´S YOU ?

CAME BACK PLEAAAASE!

Glauco disse...

AHAHAHAHA

Caramba, estou rindo à beça com este blog! Foi pra minha lista Fasvoritos! :-P

Anônimo disse...

Quero mais comentários para rir.

Anônimo disse...

AMARELOU...

Anônimo disse...

vc deria arrumar patrocinio de empresa de informártica e pegar um notebook .......nem paga a telefonica....usa a net dos nossos "amados" shopiings! hahahahha

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru